segunda-feira, 23 de março de 2009

Testei: Ultrabrilho - Risqué

Já mostrei aqui no blog a minha "pequena" coleção de esmaltes, claro que toda vez que eu vou em perfumarias, a minha coleção aumenta. Mas dia desses comprei esse Ultrabrilho da Risqué e não gostei.

Eu usava aquele da Avon que é óótimo, só que meu vidro já tá acabando (na verdade ele tá até meio grosso) e pensei que esse da Risqué fosse uma boa alternativa...mas não é.

Ele é bem simples e não parece uma cola, mas gente, NÃO há nada nesse mundo que faça esse troço secar. Juro! Diferente do da Avon que faz secar em instântes, esse demora horas pra secar e sabe qual o resultado disso? Minhas unhas ficam marcadas...que ódio.

Agora estou eu aqui com minhas unhas pintadas (que depois eu mostrarei) porém TODAS marcadas...ninguém merece..=(

Não indico..

Beijos.

16 comentários:

A Borboleta disse...

Oi Claudinha eu uso e adoro rsrs vc deve ta passando demais -=/ né nao?
ps: vc tb e de recifi city? bjos

Julia disse...

Ah, eu tb tenho esse e gosto, não acho que demora taaaanto assim..hehehe =]

Estou com uma promoção lá no Frescurinha, vou sortear um estojinho de sombra e balm da Natura, bem fofinho!
Aparece por lá e participa!=]
beijos;
Julia.

Claudinha Stoco disse...

A Borboleta-> Então, eu achei que fosse isso..mas ontem quando eu fiz passei BEM pouco mesmo e esperei hoooras pra secar e deu no mesmo...=(
Nãooo sou de Praia Grande, mas fico mais em Santos/SP. =)

Adorável Júlia-> O meu demora, putz ninguém merece!! =(

Eba vou ver sim!!

Beijos

Valéria disse...

Comprei esse ultrabilho ontem!Vamos ver!Detesto esmalte que demora pra secar!
Beijos

ContaPraMarcela disse...

Claudinha já me disseram isso uma vez e vc só confirma a teoria: as unhas das pessoas são diferentes. Na minha mãe, por exemplo, o Renda da Risqué não seca nuncajamaisnever, e na minha seca tão rápido que não dá tempo nem de arrumar possíveis falhinhas... e a gente divide os mesmos esmaltes na maioria das vezes.
Vai ver que é isso, a sua unha não se adaptou a esse ultrabrilho sabe-se lá porquê...
Esse aí eu ainda não testei não, mas o antigo de óleo de girassol eu usava e era muito bom.. pelo menos pra mim =]

Nathalia Pardini disse...

nossa, ainda bem que li isso.... eu ia comprar hoje um desse... aproveito e compro da avon neh!!! beijos

Nathalia Pardini disse...

nossa, ainda bem que li isso.... eu ia comprar hoje um desse... aproveito e compro da avon neh!!! beijos

Paloma disse...

Eu uso esse extra brilho e gosto bastante. Meu atual problema com esmalte são bolinhas, que raiva!
Vc já viu a revista nova do avon? Tem um tanto de lançamento e o blush marimekko tá em promoção!

Bruna disse...

ai isso sim ninguém merece... tb sou fãzona do da avon... um beijo

Kerou disse...

claudinha, muito bom saber, esses dias fui passear pelas lojas de cosmeticos e fiquei pensndo levo ou nao levo? deixei de lado..
ainda bem =)

obrigado pela dica


beijokasss

Camila disse...

Oi Claudinha, no geral eu não gosto dos esmaltes da Risque, acho que dão bolinha mais rápido e realmente demoram muuuuito pra secar.

Eu uso o brilho extra da colorama, seca super rápido, é baratinho e tem em quase todas as farmácias.
Não gosto de comprar coisas da avon por não ter as coisas na hora.

Depois teste o da Colorama e veja se funciona com vc.

beijos.

Isa Dora disse...

Gosto muito do Extra Brilho da Colorama. Ele não demora pra secar, o brilho que deixa na unha é bem legal, mas tem um cheiro um pouco forte. Apesar disso, vale a pena ^^

Mah.... disse...

Esperar pra secar é uó!
=[


Eu não uso ultra brilho mais não, eu uso um spray sacante da IMPALA, que deixa um brilho bem razoável!

Claudinha Stoco disse...

Valéria-> Também acho UÓ!! rs

Marcela-> É isso eu sei, mas poxa pudia secar né? Eu gostei tanto dele..mas desse jeito não vai rolar!!!

Nathalia Pardini-> O da avon ótimo!! Vou pedir também!! =)

Paloma-> Vou de avon mesmo..rs. Então, eu desisti desse blush, aliás dessa linha...só vi todo mundo falando que ele é muito mal pigmentado =(. Uma pena..

Bruna-> Eu também...por isso não me desfiz do meu vidro velho..rs

Kerou-> Investe no da Avon que é melhor!! =)

Camila-> Os esmaltes eu gosto, mas assim, procura fazer as unhas em um lugar que não tenha corrente de ar, e molhe as mãos com água gelada antes e depois de passar o esmalte, temperatura quente nas mãos também geram bolinhas!! Assim que eu ver o da colorama eu compro!! =)

Isa Dora-> éé todo mundo tá falando, vou trocar de marca, é que em geral eu não gosto muito dos esmaltes da colorama!!

Mah-> Os sprays eu acho meio caro, e uma vez vi no Bem Resolvida que não fica taaanto brilho assim que nem com os líquidos, mas seca rápido não é!?

Beijos

Anônimo disse...

Considerando Avon, Risqué, Colorama e Impala acho o da Avon o melhor disparado.

Já o tal spray tive uma experiência traumática: deixou as unhas foscas! Apagou todo o brilho e elas não secavam. Moral da história: tive que tirar tudo!

Adoro seu blog ;)

Claudinha Stoco disse...

Cynthia de Souza-> Encomendei o da avon jáá!! rsrs
Então..o meu velho da avon tá deixando minhas unhas foscas!! =((


Beijos