segunda-feira, 16 de março de 2009

Testei: Sombra Uno - Natural Line

No mesmo dia em que eu comprei alguns esmaltes lá na 190 Cosméticos, me deparei com um stand novo de maquiagem na loja, normalmente não encontro muita coisa de maquiagem lá, normalmente tem Vult, Luisance e P&W, mas essa semana tinha bastante coisa da Natural Line.



Me deparei com essa sombra uno MARAVILHOSA, pela pechincha de R$3,00 claro que levei, adoro make azul e se você ampliar a foto até consegue ver os brilhos lindos que tem nela.


Eu adorei a pigmentação dessa sombra, reparem que mesmo sem o potencializador a cor fica bem forte, o brilho fica bem discreto e ela espalha super bem. A duração dela é bem digna também, lembrem-se que custou apenas R$3,00!! Fiz uma make com ela no Sábado a noite e segurou a noite toda e não me deixou borrada.



Como eu me surpreendi bastante com o "desempenho" da marca, resolvi dar um google, e como no site não tinha as informações que eu procurava, mandei um email para o SAC da marca e fui muito bem atendida, me responderam tudo certinho e com muita rapidez, gostei mesmo.

A marca possui uma linha completa de maquiagem, olha só:









Você encontra a marca no Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Bahia, São Paulo e em algumas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.
Beijos.

19 comentários:

Mirelleti disse...

190 cosmeticos, é aquela da costa e silva?
tinha outras cores?


Bjão

Vivi Alves disse...

Tenho um trio e amo!!
O produto é realmente mto bom.

Bjs

Anônimo disse...

oi claudinha o lapis da yes que te falei e identico a cor dessa sombra! beijos

Claudinha Stoco disse...

Mirella Casquilho-> Isso mesmo!! Tinha sim!! Todas em torno de 3 reais!! =)

Vivi Alves-> O trio será minha próxima compra!! hehehe

Marcia-> Aii eu acho quem loja virtual da Yes, vou pesquisar!! =)


Beijos

Lorena Colares disse...

Oi Claudinha!

Tenho um trio verde (vitória régia) e um blush (canela).
Gosto muito dos dois, o custo benefício é ótemooo!
Inclusicve no meu blog fiz um tutorial usando esse trio.

Bjo!

Juliana e Rayssa disse...

Nossa, que trio lindo!!!
Pena q aqui em vitória/ES nao vende... mas como vou sempre ao rio.. vou procurar :D

Claudinha Stoco disse...

Lorena Colares-> Meeninaaa eu vii, achei liindo! Vou linkar depois aqui!! =)

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Juju-> é ruim quando não tem pra vender por perto né? =/

Beijos

Nalu disse...

Aqui em Fortaleza também tem Natural Line! :)

Luciana disse...

Nossa adorei , nada como pagar pouco por um produtinho bom neh , vou procurar aqui na minha cidade :}

Claudinha Stoco disse...

Nalu-> É o mesmo preço também?! =)

Luciana-> Achei o custo X benefício ÓTIMO!! =)

Beijos

Cintia Orlando disse...

Juju, claro que vende aqui em Vitória!!!
Na Mariah Cosméticos de Jardim da Penha tem! Eu mesma já comprei lá.
Sei que no Centro também tem...

Beijo!

Bruna disse...

aaah que pena q não tem no rs =( vou te seguir lindinha, beijo

Mah.... disse...

Olá...
Descobri seu blog por agora... e todos os dias tenho visitado você. Adoro o jeito como fala, sou de Belo Horizonte, e penso seriamente em ter um blog, um videolog, tudo que a internet me proporciona para ficar mais feliz do que já sou. (ISTO QUE DISSE = COMPRAS DE MAKE+ROUPA+SAPATO+BOLSA hahahahahhahahah).

Mas falando sobre o post agora, eu A-M-O os produtos da Natural Line, são de excelente qualidade, tem horas que até vence da Vult, em questão de durabilidade. O preço é um sonho, é mais barata até que estojinhos da P&W, pensa só...
Tenho quase TODOS os trios.
ahahahahhahah
SOU MTO CREUZA E MTO CONSUMISTA!



Bjs e parabéns pelo excelente blog.

ContaPraMarcela disse...

Claudinha, vc pode me passar o site da linha e e-mail do SAC, por favor? To com uma dúvida sobre essa marca há tempos, mas nem o site a pessoa acha ¬¬
Pode mandar por e-mail se preferir, o meu é contapramah@gmail.com
Desde já obrigada!
Beijo!

Mariana Mirabetti disse...

Nossa, Claudinha...fiquei mega-feliz de ler um posto sobre a marca! É que sempre vou numa perfumaria aqui perto de casa que tem zilhões de coisas dessa marca pra vender, mas confesso que sempre olhei torto não por achar que o produto poderia ser vagabundo, mas pq o logo me lembra mto o da Nívea, mas como se ele estivesse misturado com mais algum conhecido, que não lembro...rs...daí fiquei meio assim, sabe? Mas de saber que os produtos são bons deu até vontadinha de testar alguma coisa! =)
Beijos!!

Claudinha Stoco disse...

Bruna-> é uma pena, nem na internet achei para vender.

Mah-> Aii que legal, que bom que gosta!! Somos duas consumistas então..hehehe. Eu adoro todos os blogs que tem link aqui, as vezesnão dá tempo de ver TUDO, mas sempre dou uma passada. Nossa então menina, pena que só vende na Praia Grande aqui pela Baixada Santista, eu gostei muito dessa sombra!! =)

Marcela-> Te mando sim!! =)

Mariana Mirabetti-> Também achei que fosse da Nívea, pois a linha deles se chamava "Natural" e a embalagem era idêntica. Mas as empresa não tem nenhuma relação com a Nívea não viu? Eu também passava despercebida, até que me deparei com essa sombra azul liiinda e não resistii! rs


Beijos

Anônimo disse...

oi marcinha gostaria de saber como faço para comprar essa maquiagens da linha natural line, sou de maringa no parana, gostaria de saber c tem alguma distribuidora aqui . se puder me ajudar agradeço desde de ja ...

fran disse...

oi marcinha meu nome é Franciely e gostaria de saber como faço para comprar essa maquiagens da linha natural line, sou de maringa no parana, gostaria de saber c tem alguma distribuidora aqui . se puder me ajudar agradeço desde de ja ...