terça-feira, 24 de março de 2009

Testei: Lápis para olhos - Luisance

A Luisance é uma marca muito conhecida entre as "creuzas" de plantão, a marca tem um site totalmente em português (joga no google amiga!) e é famosa nessas makes importadas. Apesar de uma aparência meio duvidosa no começo, a marca é bem honesta e faz a alegria da mulherada!!
.
Quando eu não era iniciada nesse mundo das makes, pedi de Natal pra minha mãe uma maleta de alumínio lotada de maquiagem, e adivinhem aonde fui comprar? 25 de Março, lógico! rs
.
Daí que eu comprei esse lápis da Luisance e adoreeeei só que perdi ele na casa de uma amiga (e perder as coisas lá, era perder no limbo, sem previsão de recuperação kkk). Perdi só o cotoquinho do lápis.
.
Eeeis que semana passada em uma visita básica a Beth's Perfumes do Super Centro Boqueirão/Santos eu ACHEI o meu amado lápis, olha só:

Ai a gente não dá nada pro bichinho, mas ele super resolvia minha vida nos meus looks pretos de iniciante, amava ele. A textura dele é parecida com aquela sombra stix da Avon sabe? Tem um pouco de glitter (infelizmente) mas é SUPER discreto e eu adoro. Fiz um teste pra vocês verem:
Eu prefiro o da Luisance, pois a ponta é mais fina e eu acho melhor pra delinear. Ele é beeem preto e super macio, e é fácil de remover, só o glitter que não. Passei no olho (mal e porcamente..rs) só com a finalidade de teste, tá super mal passado, então não reparem.



Custou apenas R$3,00. Eu adoro e pretendo usá-lo mais vezes. Fora o preto eu também tenho um azul cintilante, eu gosto, mas ainda prefiro o preto.
Beijos.

17 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho esse da Avon, as vezes me bato um pouco, sou muito iniciante nessas coisas, tenho medo do look pretão ficar muito feio em mim...

Adoro seu blog, entro todos os dias

Claudinha Stoco disse...

Mariana-> Começa aos poucos com um traço delineado, depois vai aumentando. Também tenho um pouco de receio porque tenho olheira, mas é só questão de costume a "acertar na mão".
Aii que bom que gosta!! =)
Obrigada!!


Beijos

Renata Vasconcelos disse...

Oi, Claudinha :]

Como a Mariana, tbm adoro teu blog e entro aqui todos os dias (meu chefe que não descubra hahaha)!
Por pura falta de vergonha na cara, nunca tinha comentado ¬¬

Tbm tenho esse da Avon, mas acho que ele "escorre" demais :/
Na hora, a make fica linda...mas depois de um tempo começa a borrocar tudinho.

Esse da Luisance, vc lembra em que lugar da 25 comprou?? hehehe

Beijoss

Ana Carolina Carvalho disse...

Eu descobri o seu blog há uns 2 dias e o pouco que eu já vi eu já amei =)
Adorei suas dicas de maquiagem, esmaltes, os seus testes e mais ainda os tutoriais!
Esse último rosa que vc fez, eu estou pensando em fazer para uma festa de debutantes que eu vou na sexta. Vc acha que iria ficar legal com um vestido cinza e prata?
beeijo

Claudinha Stoco disse...

Rê Vasconcelos-> uhAUHAuha ainda bem que aqui no trabalho AINDA não bloquearam..rs. Eu acho que é porque o da avon é bem cremosinho, tem que tomar cuidado pra não borrar. Comprei (há muito tempo atrás) em um shopping coreano (uhauhau) ali na rua de trás do armarinhos Fernando!! rs é que eu não lembro o nome meeesmo, faz muito tempo!! rs. Espero ter ajudado!! =)

Ana Carolina Carvalho-> Aii que bom!! =). Olha pra falar a verdade eu não sou muito fã de make rosa (a não ser que seja beeem discreta) é beem difícil eu fazer viu? Mas eu acho que tuudo depende do tom do vestido. eu usaria (caso vc queira mesmo rosa) do canto interno até a metade uma sombra bege/perola..e esfumaria em rosa. Vi essa make (soh que roxo ao invés de rosa) em uma menina sábado e ficou lindoooo!! Daí o delineador na pálpebra superior bem fininho e muuuito rímel! Ficou liindo! Vou fazer aqui pro blog acho que no final de semana. Caso você ache meio complicadinho, vai de duo cinza/preto que fica ótimo também!! =)

Ufa..espero ter ajudado!! rsrs

ahh e seja bem vinda!!!

Beijos

Anônimo disse...

Muito fofo, adorei a embalagem ! O azul deve ser lindo tbm...
Que bom saber que a Luisance tem um site em português, vou dar uma olhadinha !
Como sempre seu blog tá lindo!

Beijos

Valéria disse...

Oi Claudinha passei só pra dizer q gosto muito do seu blog e te dizer q mesmo não te conhecendo pessoalmente, te acho uma fofa, é sempre atenciosa conosco e tem uma maneira muito carinhosa de responder as nossas dúvidas ou comentários.
Beijão procê.

Bruna disse...

faço das palavras da Valérias as minhas, hehe
vc é um docinho!
adorie esse lápis, vou ver se encontro. um beijão querida!!!!

Unknown disse...

Adorei a dica, quem diria que esse lapis tao baratinho seria bom!
Bjos

Marta Eunice disse...

Fui em 2002 na 25 de março afê fiquei louca agente encontra tudo menina uma loucura kkk
acho que neste ano vou a SP de novo!
Qto ao lápis gostei parece bom mesmo!

Claudinha Stoco disse...

Vamos Creuzar-> Eu também não sabiaa..daí joguei no google e achei!! =)

Valéria-> Maaaaginaaaa!! Adoroo dar e receber dicas!! Já aprendi muuita coisa com as leitoras também!! E obrigadaa!! =)

Bruna-> Obrigadaaa!! x)

Thata-> aii eu tenho um carinho por ele!! rsrs

Marta Victor-> Neeem me falee!! é a maior muvuca!!! uhauahauhua

Beijos.

Priscilla disse...

Estou em busca de um lapis preto tipo o stix da avon pra servir de base pra make. hehehehe
gostei desse. ;)

Claudinha Stoco disse...

Priscilla-> também serve! fica ótimo colocar o pure shine 01 da vult por cima..fica um azul liiindo!!!

Beijos

Cin Soares disse...

Eu tenho um lápis da Luisance branco, mas de tanto glitter o bicho é dourado! hahahaha Mas sou creuza assumida e tenho vários kits de sombra da marca... acho muito bacanas e fazem bem o trabalho... Não que eu não deseje as sombras da CS, mas enquanto estão fora do meu alcance econômico, me divirto com as que acho por aí... hahah

Beijos!

Claudinha Stoco disse...

Cherry Poppin'-> Putz nem me fale, é que eu são sou muito fã de paletas, acho liinda as da CS, mas eu sempre esqueço de usar as minhas da P&W...kkkkk...
Então o lápis azul eu não uso porque tem MUITO glitter, e pra tirar sai a cor, mas os glitters continuam lá firmes e fortes!! rsrs


Beijos

Aline Vinhoti disse...

Claudinha, vi isso no Mercado Livre e achei que era a sua cara: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91476395-kit-180-cores-sombras-luisance-estojo-maquiagem-brinde-_JM

Claudinha Stoco disse...

Aline-> uhaua eu compro esse kits por consumismo, eu acabo nem usando as palettas sabia? uhauhaha prefiro as unitárias que já vejo ali e já uso..as palettas ficam guardadas e eu nem lembro de usar.

Beijos