domingo, 1 de março de 2009

Testei: Creme de hidratação Niely Gold Chocolate

Tudo que aparece de novo aqui em casa eu saio testando, minha mãe vive comprando coisas pra cabelo e eu sempre acho alguma coisinha diferente pelo banheiro.

Tá que esses dias eu achei um creme de hidratação da Niely Gold, e gente, Niely Gold é aquela coisa: ou você ama ou odeia. Como eu nunca tinha testado nada da marca não tinha como saber se o bapho era bom ou não né? Como promete resultado imeadiato resolvi usar. Confesso que tinha/tenho um preconceito com a marca, assim como aquela marca Albany, não levo a sério esses troços que patrocinam o Big Brother não!! hahahaa

Meu cabelo estava um lixo, ontem eu resolvi fazer uns cachos e me joguei de corpo, alma e coração no spray fixador, imaginem como ficou: horrível. Então era uma ótima oportunidade pra testar o bendito creme de hidratação. 


A principio o cheiro não me agradou, e não é pelo fato de ser de chocolate não, mas o cheiro é realmente esquisito, e isso me preocupa. Não chega a ser aquele cheiro de condicionador Darling (conhecem? É péssimo, odeio aquele cheiro! rs) mas não tem cheiro de um creme "luxo" não. 

Agora a hidratação é MARA. Não precisa usar touca térmica, é só deixar agindo por 10 minutos e depois enxaguar. O cabelo vai secando e dá pra sentir como fica macio messmo.  Confesso que não vira meu creme favorito por causa do cheiro, ele não é forte mas é enjoativo e eu não gostei. Fora isso ele super resolve em uma emergência capilar!!


Beijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

tenta o niely amarelinho, ou o de orquídea. o de orquídea tem um cheiro meio enjoativo no pote, mas no cabelo fica bem melhor. o amarelinho já qse não tem cheiro no cabelo, é mais suave. eu gosto mto desses cremes da niely, só perdem, na minha opinião, pros da elsève, q eu amoooo.

Claudinha Stoco disse...

Ana Lima-> Então, na verdade o próximo que pretendo comprar é aquele Mariana sabe? Os da elseve nunca usei, mas me disseram que são bons!! =)

Beijos

Anônimo disse...

Confesso que tbm tenho sérios preconceitos com a Niely. E pior q acho q meu cabelo tbm tem... rs. Mas acho q vou testar o creme... quem sabe resolve meu problema tbm!

Bjks!!

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Claudinha Stoco disse...

Pink Rose-> Pra falar a verdade eu não compraria, mas como estsva dando bobeira no banheiro resolvi testar e dividir a minha opinião com vocês!! =)

Beijos

Paloma disse...

Esse creme eu nunca usei, usei o do pote amarelo, e para o meu cabelo foi um lixo! Destestei.

Claudinha Stoco disse...

Paloma-> Sério mesmo? Não sei qual é, mas esse de chocolate até que funcionou no meu cabelo.. =)

Beijos

Anônimo disse...

jah fiz hidratação com o NIely Gold amarelinho e o de chocolate...
Sinceramente detestei o amarelinho..
Mas adorei o de chocolate.. Sempre faço hidratação 1 vez por semana.. E uso o anti residuos amarelo da Niely gold.. O cabelo fica super macio.. E os 2 produtos (anti-residuos e Creme) nao são tao caros que nem os outros cremes por aí.. e dá para usar varias vezes! Recomendo!