terça-feira, 3 de março de 2009

Testei: Blush em creme - Contém 1g



Ganhei um monte de amostras da Contém 1g, só que eu sempre deixo na "caixinha de amostras" e nunca uso, outro dia eu fui trabalhar e resolvi testar o tal blush em creme.

A Contém 1g afirma que ele é à base d'água, hidrata a pele and possui longa duração, então testei na cor Canela Cintiliante. Na minha bochecha ele ficou assim:


A textura dele é bem leve mesmo e é gostoso aplicar ele, pelo fato dele ser em creme e tudo mais. Você pode aplicar ele com um pincel sintético e dar uma esfumada, na foto eu passei com os dedos mesmo. 

Na hora a cor fica linda, mas pelo menos em mim, a cor não dura NADA, ele simplesmente some no meu rosto e eu fico com cara pálida novamente, e eu detesto blush que não fixa.

Não sei quanto custa ao certo, a cor é tão lindinha...pena que em mim não durou nada.

Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Xi... contém 1g perdendo vários pontos cmg...

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Paloma disse...

Eu quero aprender a passar esse blush! Socorro! \o/

Anônimo disse...

Uma vez fiz um minicurso de maquiagem e professor disse para tomar cuidado com o blush em creme porque tem uns que mancham a pele! Protetor solar SEMPRE!

Beijinhos

Ana disse...

Você já experimentou o mousse????
Menina, na minha pele o bichinho ficou até o final da festa (estreei num casamento). Adorei! 10 dinheirinhos apenas!!!!!!
Ganhei a amostrinha desse que vc testou, mas ainda não usei....estava com medo da cor, mas vou testar, depois te conto!
beijo

Claudinha Stoco disse...

Pink Rose-> O matificante tô gostando!! =)

Paloma-> tentou com o pincel!?

Inara-> Sério!? Eitaa..não sabia!! Medo..rsrs

Ana-> Eu viiiii..mas nao comprei não, to pobre amiga, dinheiro só dia R$10,00..por enquanto a gente vai babando..rsrs

Beijos

Natasha Mouta disse...

Eu tenho a bisnaguinha e comigo dura horrores na pele! Realmente a amostrinha do Canela não durou nada... acho que é coisa da amostra! hahahahaha
Beijos querida

Claudinha Stoco disse...

Natasha Mouta-> Poxa, se a amostra não dura nada eu nem me aventuro a comprar o maior!! rsrs

Beijos

Renata Lima disse...

Engraçado,tenho esse dá cor mais escuro(avermelhado),não sei porque mas fixa muito... Quase não uso porque é dificil chegar no tom certo.
Bjos

Claudinha Stoco disse...

Renata Lima-> AHHH SÓ O MEU QUE NÃO DURA?!?! =(((

Passa pouquinho!! =)

Beijos

Ana disse...

Clau, descobriiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Eu tb ganhei a amostrinha e hj, pela manhã fui testá-la. Só que fiz a maior melequeira e, então, coloquei blush em exesso. Passou 5 min, a porção creme foi absorvida, sobrando só a corzinha lindinha e seu levíssimo cintilante...amei!
O esquema é passar mais, tipo festa junina mesmo, e aguardar que a pele absorva o creme....aí a cor suaviza. A fixação é ótima! Nesse calorão, ele continua aqui, firme e forte!
beijo

Claudinha Stoco disse...

Ana-> Então, pra essa foto eu errei na mão da outra bochecha..kkkk..e ficou uma COISA de tão vermelho..daí passou um tempão e sumiu, vou testar again..ainda tem umas 525245452452 amostras desse blush aqui em casa!! =)

Beijos

celinha disse...

Ganhei uma amostra na cor Rosa boneca e adorei! dura o dia todo, a cor é muito linda e natural! além de ser opaco, o q é muito dificil de se encontrar hoje em dia!