domingo, 1 de março de 2009

Esmalte da semana: Edição Comemorativa

Hoje pintei as minhas unhas em comemoração as 50 anos da Barbie, vocês vão entender ao verem a cor. hehehe.


Passei uma camada de Rosa Pitanga - Risqué e por cima eu passei o Sexy - Colorama, pois não queria o tom metálico do rosa pitanga. 


Ficou assim, bem Barbie.

São comemorativas pois na segunda semana de Fevereiro, rolou a NYFW e aconteceu um desfile promovido pela Mattel para homenagear a boneca mais querida ever!! Olha que luxo os modelitos:
Beijos.

Fotos: jezebel.com

10 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Deixei para ti um meme.
Beijocas, amei a cor! :oP

Paloma disse...

Ficou lindo! Vc viu a combinação que a Luiza postou no Eu Capricho? Ficou linda tb! Vou tentar fazer! Acho o rosa pitanga tão lindo, mas vou deixa-lo por cima!

Claudinha Stoco disse...

Viviane Cavalcanti-> Euu vi..posto depois!!

Paloma-> Vi simm!!! Também acho, mas já usei muito, daí tento variar um pouco!

Beijos

MusicFer disse...

Claudinhaaaaaaaaa, eu ameeeei menina, nossa mto linda a cor, ficou perfeito, é exatamente o tom de rosa que eu gosto, com certeza vou copiar viu hauahhau!!!
Bjãooo
FER

Claudinha Stoco disse...

Fer-> Que bom que gostou!! Então, eu gravei um vídeo pra postar aqui depois, dá pra ver melhor ainda a cor!! =)

Eu gostei do seu azul também, a principio eu ia pintar de azul, mas não gostei do tom que ficou, tirei e pintei de rosa!! =)

Beijos

Anônimo disse...

claudinha, ficou linda! adorei esse da colorama. não sei pq, mas andei pintando esse pitanga por cima de outro, e achei o efeito metálico simplesmente horroroso! não durou quase nada, porque fiz questão de detonar tudo, rs. beijão, boa semana, ale =*

Juliana e Rayssa disse...

QUE LINDAS!!!!!!!!!!
eu querooooooooo! buaaaaa
minhas unhas são ruidinhas :(
mas prometi a mim mesma que a partir dessa semana vou cuidar bem delas...tipo, eu sou super vaidosa com tudo meu..mas a unha não consigo!! sabe de alguma coisa, esmalte BOM pra ajudar?

bjaoo claudinha

Bia disse...

Claudinha
Acho suas unhas lindas demais, adoro quando o tema do post é esmalte!!!! Esta semana estou usando uma combinação que tb ficou muito legal: uma camada de Malícia (Risqué) e uma de Coral (Colorama)...

Sil disse...

Lindo! Queria saber se aquele rendas do Brasil relamente é diferente e queria saber se só o Sexy dá cobertura boa. Bjs

Claudinha Stoco disse...

Ale-> Jã usei tanto esse rosa pitanga por cima que acabei enjoando dele, eu at~e gosto dele e olha que não sou chegada nos metálicos..rs


Juju-> uhauaha eu de vez em quando dou a louca e corto, é meio ruim digitar com essa unha no notebook..rsrs..solução não sei não..mas passa nas unhas aquelas oluções pra para de roer unha! rs
Uma vez usei aquela da avon e nossa que gosto horrível e olha que eu nunca roí..rsrs

Bia-> Tamb~em adoro esmalte..esse malicia ainda nao tenho, mas com crteza vou comprar, acho muito bonito!!

Silmara-> Eu postei os que eu comprei, to usando o renda + renda tule nos pés e to gostando, é que eu não vou por o meu pézão aqui né?? rsrs O sexy tem uma cobertura boa, é bem grossinho!! E até que tá durando!! =)

Beijos