sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Tutorial: Head in the Clouds

Até que enfim eu consegui um tempo pra fotografar tutorial pra vocês, eba! Acordei as 7h da manhã (ontem) pra fazer um tutorial básico com as minhas novas sombras da Revlon, mesmo porque eu estava louca pra testá-las nos zóios.

Já vou avisando que essa sombra é chatinha de aplicar, é em pó solto, é complicado pra tirar o produto do potinho, e confesso que isso me decepcionou um pouco, maaas eu gostei dessas cores.

Tá certo que eu ainda não pensei aonde que eu vou usar essas combinações que mas me parecem que saí de um Barbie Fairytopia ou seilá como se escreve isso, não importa.

Ah, se quiser troque o rímel preto por azul ou lilás (tem da Avon minha gente) e adicione um delineador azul, ou sei lá, outra cor que combine. As 7h00 da manhã meu cérebro não funfa.

Mas, vamos ao que interessa:

Olhos limpos, devidamente com make de correção: base + corretivo + pó.


Potencializador de sombras, pra dar uma ajudada básica.


Ta vendo que o buraco é pequeno? (sem maldade heeein!! kkk) Então, tem que usar o pincel do kit mesmo, e depois "jogar" na pálpebra móvel.



Fica assim, estranho né? Mas daí você pega um pincel e esfuma isso aí colega.
No caso eu usei esse da ProArt que todo mundo conhece.

Espalhei até a metade.

Usei depois a verde água do kit, e aquele mesmo processo.


Pra esfumar eu usei aquele pincel de lábios do Marco Boni.

Estranho outra vez, mas bora esfumar.

Para dar um brilho eu usei essa sombra pérola no canto interno e rente a sobrancelha.


Colorido.


Pra fazer o "v" do olho, eu usei a sombra #12 do Duda Molinos.


Assim, pra depois esfumar e dar uma subida para o côncavo.

Uhul, adoro essa combinação de cores.

Para delinear os cílios inferiores eu usei o delineador retrátil azul da Vult.


Ficou assim.

Mas eu queria MAIS azul, e com o pincel de corretivo da ProArt, eu delineei em cima do azul da vult com a sombra #12 do Duda Molinos.

Brilhos.

Para finalizar utilizei a SuperShock da Avon.


E ficou assim, colorido.
Eu mudaria algumas coisas, mas era muito cedo e a minha vontade era mais ver se as cores iriam funcionar nos meus olhos. Achei bem fofo o estojo.
Fiz um outro tutorial, mas não gostei muito não, mas como esta editado já vou postar depois pra vocês.
Outra coisa, minha internet em casa não tá funcionando direito, e no meu trabalho o meu blog não tá abrindo direito, então é capaz que eu demore um pouquinho pra responder os comentários e visitar os blogs de vocês.
Beijos.

8 comentários:

Anninha disse...

Que fofoooo!
Eu amo cor (todo mundo já sabe, eu sei)
E vc combina MUITO com tons pastéis, diferente de mim que pareço doente.

Teus tutoriais são sempre ótimos!!!
Faça seeeempre!

Beijão

Janaina Tanaka disse...

Claudinha!Ficou linda a make!!Adorei as cores!Beijos

Camila disse...

Visite meu novo blog!
http://weekmoda.blogspot.com/

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Anninha-> Eu também gosto de cor, eu gostei muito desse kit, mas ainda não faço ideia da onde vou com isso!! hauahaua
Eu tento fazer sempre que daa tempo..rs..e nao gosto de usar flash!! =)

Janaina Tanaka-> meeeu eu achei uma paletta da P&W com cores parecidas da sua da Mac Hello Kitty!! rsrs
Se eu comprar eu mostro!! =)

Camila-> Ok, vou passar la!!

* Beijos *

Vica disse...

Adorei!!

Claudinha Stoco disse...

Vica-> Que bom./..mas ainda não sei aonde irei assim! kkkk

Beijos

Ellen Miguel disse...

Ficou lindo claudinha, adorei, eh incrivel a diferença qndo aplicamos o rimel né.....adorei.
bjos

www.kikamakeup.blogspot.com

Claudinha Stoco disse...

Ellen Miguel-> aiii que bom que gostou!! Poxa nem me fala..e com cilios posticos o efeito eh melhor ainda!!!

beijos