segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Testei: Emulsão Protetora Hidratante Facial Ultra FPS 50 - Natura

Assim como outras marcas de protetores solar, a Natura esta fazendo uma divulgação bem bacana pelas praias de Santos. Alguns consultores estão espalhados divulgando a nova linha de proteção solar, achei muito legal!


O site diz que:
Proteção solar e tratamento cosmético anti-sinais no mesmo produto.
Hidratante de textura leve e fácil de espalhar, exclusiva para peles muito claras e com histórico ou propensão à hiperpigmentação. Garante proteção UVA e UVB durante o tempo de exposição ao sol. contém CAO (Complexo antioxidante Natura) - que ajuda combater os radicais livres - e Elastinol+R, que ajuda a reparar os danos causados pelo sol e previne o envelhecimento precoce. O resultado é uma pele com firmeza e elasticidade preservadas. Pode ser usado diariamente. Resistência à água por 80 minutos.

Sábado estava um calor fora do normal em Santos, minhas amigas decidiram ir à praia e eu fui também, mas lógico, protetos solar pra quê né? (não briguem comigo rsrs)
E realmente estava MUUUITO QUENTE! Eu já estava sentindo meus ombros queimados, daí que apareceu um demonstrador da Natura, e lógico que fomos testar o produto.
A divulgação era daquele em spray - não testei pois tinha certeza que iria ficar manchada - e do protetor facial.


Com medo de ficar com o rosto todo vermelho passei o protetor. A textura é bem leve mesmo, espalha fácil, não entope os poros e você não precisa de muito para dar resultado e o cheirinho é muito bom! Passei e voltei para o sol cancerígeno (hehehe) e no final do dia adivinhem?! Meu rosto estava intácto!
Meu ombro e peitos estão vermelho e minhas costas ardendo um pouquinho, mas meu rosto não tem nem vestígios vermelhos! Em nada! Nem nariz, nem bochecha, nada! Não queimei meu rosto! Adorei! Super funcionou, não é fedido e dá certo!


Fora que o moço que mostrou pra gente foi super educado e explicou direitinho. Sou super a favor do protetor na praia, porque? Porque o protetor faz você se bronzear sim, a diferença é que você não vai ficar ardendo, não vai ter envelhecimento precoce e sua cor vai durar!


Gostei e recomendo. O preço? R$29,00

Beijos.

9 comentários:

Simoni Mascarenhas disse...

Claudinha é desse que eu tinha te falado! entaum mais pro dia a dia é froid, minha pele é um sebo ecaaa!! mais to usando neh fazer oq.. ateh achar outro ainda melhor! claro q deve existir... mais nao acessível ao meu pobre bolso rsrsrs
Bjussssssss

Aléxia disse...

Oi Claudinha tudo bem???

Bom, ainda bem que vc finalmente encontrou um protetor solar cheirosinho né?!
Adoro o blog, todo dia venho aqui conferir as novidades !

Beijos

Nary disse...

Mamys ta usando esse protetor solar e adorando! Vou começar a usar o dela
hehehehe

snob food disse...

É BOM MESMOOOO,, USEI O VERÃO TODO ! BOA DICA !

BJUUU

FE

Claudinha Stoco disse...

Simoni Mascarenhas-> Ahhhh táá!! Então ele é bem cheirosinho, mas não usaria com make por cima pois ele é em creme, quando eu achar um em gel juro que uso! rs

Aléxia-> Ahh que bom!! Fico feliz!!

Nary-> Menina ele é bom! Me surpreendi vio?!

Snoob Food-> É então, eu não sabia muito da existência dele! É ótimo!


* Beijos *

.Hanna. disse...

Esse protetor é bom mesmo,de vez enquando eu assalto um pouquinho do da minha mãe,quando canso do meu.
Uso um da Neutrogena muito bom tbem.

;)

Claudinha Stoco disse...

Hanna-> Poxa então me conta o nome!! Tô atrás de um em gel que não altere a make!! =)

Beijos

Cila Bairral disse...

eu to usando o FPS 30 desse filtro e to gostando, pena q nao da efeito matte...

mas de resto, aprovado.

Claudinha Stoco disse...

Cila Bairral-> Esse efeito realmente não tem, por isso que disse que é perfeito pra praia!! =)

Beijos