sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Testei: Coppertone Gel FPS 30

Sempre que falamos em produtos para a pele ou cuidados com a pele, todo mundo reclama que eu não uso nada, e eu alegava que não tinha encontrado um bom ainda, que eu realmente gostasse, pois bem, encontrei. rs


A namorada do meu primo havia me mostrado esse e ontem eu e meu primo saímos a procura desse protetor, o legal dele é que ele é em gel e o cheiro não é de praia sabe??

No site diz que:

Esse gel oil-free é indicado para pessoas de pele normal e oleosa que se queimam facilmente, mas nunca escurecem. Por ser um gel com veículo alcoólico, ele é rapidamente absorvido pela pele e é de fácil aplicação, sobretudo nas áreas com concentração de pêlos, não deixando resíduos.

O Coppertone Gel FPS 30 bloqueia 96,7% dos raios UVB e  não obstrui os poros. É à prova d'água por até 80 minutos e seu uso não é recomendado em crianças. Contém álcool.


Bom, nem preciso dizer que adorei né? Você passa ele na pele, seca rapidinho e nem parece que você passou o bendito protetor. Tem na versão sem álcool também.
Mas assim, o lance é pesquisar, pois o preço dele aqui em Santos varia muito.  No Extra (aqui de Santos) é o lugar mais barato, em torno de R$18,00.

Super dica né?

Beijos.

3 comentários:

Simoni Mascarenhas disse...

Nossaaaa!! eu kero testaaarrr!! olha mais vou preferir a versão sem alcool... q tentei usar o da avon um em spray.. q eles dizem ser livre de oleo... mais nao é coisa nenhuma!!! dai ta tirando o oleo que me deixa mó grudenta... tem o cheirão de alcool q me deixa quase bebada rsrsrsrs!! odieiii ele! e tenhu medo desses protetores em gel... pq mandei manipular um... ta dai qdo essa pessoa esta de serviço na rua... nesse calorzão bravooo... sabe oq acontece??? fiko com a pele esbrankiçadaaaa!!! parecendo um fantasmaaaa rsrsrsr!!! esse tbm faz isso Claudinha?? ou ainda nao deu pra ver?
Tomara q seja reamente PEERR rsrsr pq eu vou kerer!!!
Bjuuuuuuuuusssssssssssss

Paloma disse...

Quero testar tb! Eu uso o protetor solar do avon, eu não acho ruim, pelo menos protege, mas deixa meu rosto todo brilhando! Fora que me dá espinhas! Quero a versão sem álcool, pq deve ressecar menos a pele né? Valeu pela dica! Tinha tempos que eu estava procurando um protetor solar em gel e não achava!

Bjs

Claudinha Stoco disse...

Simoni Masarenhas-> da avon esse eu não testei, pois já não gostei daquela outra versão. Então, isso eu não vi pois aqui em Santos não tá tããão calor dos infernos, mas se fizer isso eu lanço um update nesse post!!

Paloma-> ahh o da avon em creme é horrível!! não uso de jeito nenhum!! rsrs

Beijos