terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Testei: Bepantol - O "Midas" da beleza.


Muitas blogueiras já indicaram, todo mundo fala bem e eu estava há um tempão procurando a versão líquida do medicamento. Pra que não sabe o Bepantol é um regenerador de tecidos ou mucosas, possui vitamina B5 e é mais multiação do que o OMO que você tem em casa. rs O nome é bem parecido com um shampoo que você tem no banheiro não é? É porque a maioria dos produtos que possuem Pantenol são utilizados esse princípio ativo.
O Bepantol serve para inúmeras coisas, como por exemplo: hidratação labial, espinhas, olheiras, cravos, machucados, assaduras, hidratação de pés, cotovelos e outras áreas mais secas e ainda dá para usar no cabelo!
Ontem eu fui na farmácia e aproveitei acabei comprando a versão em pomada, já que a líquida é mais difícil de achar e fui testar. Misturei um pouco no meu creme de hidratação e passei somente no comprimento do cabelo, ficou ótimo! Dá um brilho bacana e fica super macio, porém acho que a versão líquida dá mais efeito.
Se você conseguir achar a versão líquida adicione no seu condicionador e creme de hidratação 5ml do produto, fica ótimo. Você também pode diluir em água e borrifar no cabelo.
Beijos.

12 comentários:

Anônimo disse...

claudinha, não sabia dessa dica de misturar no condicionador ou creme de hidratatação. muito legal flor! vou tentar achar e depois te conto... beijãoo. ale =)

Grazi disse...

eu não achei a líquida. ai mandei manipular... coloquei no creme mas não achei que fez efeito.

Ai desconfiei dessa coisa de manipulado... Mas vai saber né....

bjoo

Claudinha Stoco disse...

Ale-> Na internet a gente dscobre cada coisa!! Longa vida ao bepantol!! rrsrs

Grazi-> Menina to a mais de 1 mês procurando e NADA! Não costumo usar muita coisa manipulada, então não sei né..Se eu te achar te falo! rs

* Beijos *

Kerou disse...

menina, eu rodeiiiii minha cidade (curitiba) procurando o bepantol liquido e nao achei de jeito nehum. Tenho um tubo cheinho de bepantol porque passava na tatoo. vou esperimentar esa dica no cabelo =)


beijinhus

Renata Oliveira disse...

Gostei do "Midas" da beleza!!
Realmente é bom mesmo , os dois que eu tenho acabaram preciso comprar, eu já tinha usado a pomada com o creme tbém , ficou ótimo!!

Bjus Claudinha..

Claudinha Stoco disse...

Kerou-> Somos duas!! rsrs Tá difícil achar né? Mas vou achar! Tenho certeza!! Mas ó dissolve bem tá? Se não vira uma cola no cabelo!!

Renata Oliveira-> Fica bom né?? Amei essa pomada, mas ainda tô atrás da versão líquida!!

* Beijos *

Tatinha disse...

Eu uso o Bepantol solução...
É ótimo, aqui na minha cidade tem. custa 8,80 um vidro com 50 ml.

Eu coloco no creme somente hora de passar no cabelo, porque se misturar no pote de creme perde o efeito, por isso que existem as ampolas, a quantidade exata para uma aplicação.

Lais Cristine disse...

Oi Lindonaaaaa...
Nossaaaa adorei a dita,eu tenho uma pomada de Bepantol em casa a séculos (calma ainda está na validade) por conta da tatoo que minha irma fez a um tempinho atras. E ela estava lá solitária,sem nada pra usar. Agora já sei onde usá-la.
Bjssss

coisasdediva disse...

Gente
Adoro bepantol. Uso em TUDO!

bjs

Claudinha Stoco disse...

Tatinha-> opaa..das ampolas eu não sabia!!! É bepantol mesmo!?

Lais Cristine-> A pomada é boa, mas a versão líquida é bem melhor viu!?

Coisas de Diva-> Suuper resolve tudo né?!


* Beijos *

RLarisse disse...

Oie.. fiquei muito feliz de achar um blog tão legal e de Santos!!!

Uso bepantol liquido tbm, costumo misturar com máscaras mais baratas...

Achei o bepantol líquido na farmácia Droga Raia que fica na Cons. Nébias, em frente ao supermercado Pão de Açucar..
coore lá!!rs

bjão

Claudinha Stoco disse...

RLarisse-> Aii é tão bom ter leitoras de Santos!! Fico muito feliz, pois normalmente as minhas leitoras são de lugares distantes!! Mentira?! Bem na frente do meu trabalho!! Ai que ótimo, vou passar lá pra ver!! Obrigada pela dica!!

Beijos