terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Onde comprar na net: Vult e Duda Molinos

Muita gente comenta aqui no blog falando que não encontra Vult nem makes do Duda Molinos pra vender, ou se encontrar acaba sendo o dobro do preço daqui de São Paulo. Como todo mundo tem direito a ter makes boas eu vou indicar um site que vende essas marcas com preços dignos: NG Shopping.

Confesso que nunca comprei nada lá, pois encontro os mesmos produtos aqui em Santos, e o preço é quase o mesmo, tem diferença de mais ou menos R$1,00 só, então acho que vale a pena pra quem não consegue encontrar. Tem todas as opções de cores de sombra do Duda Molinos.

Para acessar o site clique aqui.

E se comprar algo lá me conta como foi tá?!

Beijos.

10 comentários:

Unknown disse...

Nena, tem desafio pra vc lá no blog!
Bjinhos

Jéssica disse...

nossa,vai facilitar muito agora!
beijinhos

Claudinha Stoco disse...

Thata-> Eu vii, mas só vou poder fazer quando for pra casa!! =)

Mara e Jeh-> Que bom!! E o preço tá bom né?

* Beijos *

Anônimo disse...

AH! Mto boa a dica mesmo!

Até sei onde vende aki no RJ, mas como não faz parte da minha rota, nem fui lá...

Qdo for comprar eu vou direto no site.

Bjoss

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Claudinha Stoco disse...

Pink Rosa-> O que todo muundo reclama é que é mais caro!! Daí uma boa opção né?

Beijos

Anônimo disse...

Quero saber onde eu consigo Tracta!
e vc sabe se o pó bronzeador do Duda Molinos é bom?
Beijos

Claudinha Stoco disse...

Carol-> No site da panvel tem ( www.panvel.com.br )mas é um pouco acima do preço, sobre o duo de bronzeador/iluminador da Vult é ótimo, estou no segundo já!

Beijos

Aline Vinhoti disse...

Eu já comprei produtos da La Roche Posay neste site e foi tudo ok. Recebi rapidamente e o produto estava em perfeito estado.

Claudinha Stoco disse...

Aline-> Poxa que bom né, é legal quando a gente encontra produtos com preço justo na net!! =)

Beijos

Anônimo disse...

sou da mania de beleza no rio de janeiro, e vendo os produtos duda e vult em breve teremos um site, faremos entrega, enquanto nao esta pronto....wwwmbmaniadebeleza.com.br