segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Informativo do Beauty

Esse post é mais um esclarecimento, porque eu tô me sentindo em débito com vocês rs.
.
Como todo mundo sabe eu tenho uma vida mega corrida, é faculdade, trabalho, balada, um vai-e-vem de Praia Grande para Santos diariamente, ou seja as vezes fica difícil conciliar tudo. É uma correria fazer tudo isso ao mesmo tempo, mas eu adoro! Tento fazer com a maior qualidade possível e faço tudo sozinha (desde banner até as montagens), tudo pra conseguir manter esse espaço que eu adoro que é o blog.
.
Sei que é muito importante ajudar as colegas blogueiras, mas pra mim é muito difícil conseguir acompanhar todas as promoções e seguir todos os blogs, tem muito blog bacana, mas infelizmente não dá tempo nem de comentar em todos, mas eu entro em todos que estão linkados aqui!
.
Se eu fosse postar todo dia todas as promoções que saem na blogosfera o meu blog iria sair do contexto que ele é, para isso existe os blogs próprios de promoções. Não me entendam mal, mas imagina a zona que vai virar isso aqui? Eu vou passar mais tempo atrás das promoções e não vou postar sobre outras coisas aqui. Me inspirei nas Trendy Twins e vou organizar a parte de promoções ok?
.
Então vamos fazer o seguinte: vou postar UMA vez por semana (de preferência nas sextas!) um post com as promoções alheias. Mas para isso quem quiser a divulgação terá que me mandar via email o link direto, as datas, o prêmio, ou seja, todas as informações da promoção, daí eu junto tudo ao longo da semana e posto na sexta-feira.
.
Assim vocês ficam felizes, eu não me passo por chata (rsrs) e a gente continua mantendo a qualidade do blog ok?
.
Espero que todas me entendam e que ninguém fique chateada comigo. .
Beijos.

4 comentários:

Loo disse...

pior é que vai ter gente q nao vai enteder ...

Claudinha Stoco disse...

Loo-> Aii Loo, pior que tu é blogueira e entende né? A gente fica numa situação mega difícil, mas espero que desse jeito de certo, assim todo mundo saí feliz!! rsrs

Ah, eu não consigo acessar o VNF? no meu trabalho, só aparece o layout!! =(

Beijos

Natie disse...

Vc mora em Santos?

Claudinha Stoco disse...

Natie-> Moro na Praia Grande, mas estou mais em Santos do que na Praia Grande..rs..pq!??

Beijos