sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dica: Paleta Catharine Hill

Eu sei que vocês vão querer me matar, mas como é serviço de utilidade pública eu tenho que contar aqui né?? rsrs

Dia desses eu estava fazendo comprinhas (que vai render um post ótimo aqui!!rsrs) e entrei na Perfumaria 2000 no Gonzaga/Santos, e como eu já disse lá vende a marca Catharine Hill.

Essa marca tem uma infinidade de coisas legais, com preço acessível e o display lá da Perfumaria 2000 é bem completo!


Daí que não sei se vocês conhecem essa paleta aqui:
No site ela custa R$46,23, só que com frete e embalagem (?) ela acaba saindo por quase R$60,00!! 


Maaaas na Perfumaria 2000 ela custa R$36,90!! Um achado né? Não comprei porque estava economizando, mas agora minha econômia toda não serve pra nada, mas não vem ao caso. rs

Então fica a dica para quem é daqui de Santos! 

Beijos.

13 comentários:

Anônimo disse...

ola sou de santos, quero mt esssa paleta, qual o endereco. bj

Claudinha Stoco disse...

Anônimo-> Oi, fica ali na Floriano Peixoto, na frente do shopping Miramar! do outro lado da rua!! =)

Beijos

Renata Oliveira disse...

Tá barato heim , aqui em Santo André está uns R$46,00, ela é mara esta paleta!

BJus Claudinha..

Claudinha Stoco disse...

Renata Oliveira-> Putz devia ter comprado!! rsrs

Beijos

Renata Oliveira disse...

kkkkk! É por que a gente quando desce pra Santos tem que levar as coisas daqui, por que ai é caro , compra sim caramba 36,00 tá barato, e olha que é numa perfumaria que vende as coisas a preço de atacado. E a pefumaria 2000 tem aqui tbém em Santo André, os preços deles são bons mesmo por isso , eles são da Rede Roge uma distribuidora de Perfumarias , por isso o preço lá embaixo...


Bjus Claudinha...

Claudinha Stoco disse...

Renata Oliveira-> Então, vou comprar sei lá quando, alias a última coisa que eu posso pensar agora é em comprar algo..hauhaua..serio..aconteceu algo que meu, sem noçao..mas enfimm...

Obrigada pela dica!!

Beijos

Camila disse...

Oi, meu blog está com uma promoção! Divulgue aquio no seu tb e não deixe de participar!
Beijos Camila - Blog WEEK MODA

http://weekmoda.blogspot.com

Claudinha Stoco disse...

Camila-> Entao, mande tudo certinho via email que sexta eu publico!! =)

Beijos

Máa Dias disse...

Oi gata, tudo bem??
amei seu blog, e que make é essa hein?!muito lindaaa
Passa lá no meu blog, ele é novo!!

Me add?

Beijos*

Pri em Forma disse...

Oi Claudinha!

Estou te linkando no meu blog pode me linkar aqui tb?!

Quero ficar sempre atualizada sobre oque passa por aqui!

bjks

Claudinha Stoco disse...

Má Dias-> Obrigdaa!! Vou visitar sim!!!

Pri-> Já tenho vc linkada aqui!! =)
Gosto mto do seu blog!!!

Beijos

Simoni Mascarenhas disse...

Claudinha que site que posso comprar??

Claudinha Stoco disse...

Simoni Mascarenhas-> No próprio site da marca https://loja.catharinehill.com.br/lojai/

Beijoss