quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cuidando do meu cabelo: Cacheado.

Se você tem cabelo cacheado (ooun) é importante alternar os dias de lavagem, para manter a umidade dos fios e não ficar aquele apescto seco esquisito. Tem que hidratar bastante, então invista em produtos especiais para o seu tipo de cabelo. Para finalizar utilize aqueles ativadores de cachos para valorizar suas ondinhas e seque naturamelmente. Eu acho lindo quando não passam escova e penteiam apenas com os desdos sabe? Fica super fashion, fora que mantem os cachos mais bonitos, ou então utilize o difusor do secador.


Vou contar um truquezinho meu que eu faço quando quero meus cabelos à la Gisele: Deixo secar naturalmente, daí quando eles já estão úmidos faço um coque no alto da cabeça e dou uma secada com o secador, solto e penteio com os dedos, fica lindo. Você pode usar mousse e ativador de cachos também para manter o efeito.

Produtos
  1. Água Cisteína - Máscara Capilar Cabelos Cacheados Eos Cosméticos - R$34,90
  2. Finalizador Coco e Queratina Ecologie - R$27,90
  3. Condicionador Cachos Definidos Pantene 400ml - R$14,90
  4. Shampoo para Cabelos Cacheados Cachos Perfect Vizcaya - R$15,90
  5. Condicionador Fresh Curls Redken - R$78,30
  6. Masque Oléo-Curl Intense Kérastase - R$184,90

Beijos.

7 comentários:

Marina Franco disse...

Oie Claudinha!
Vim te convidar pra participar do 2º Sorteio Garotas de Sorte!
Vc poderia divulgar ele aqui?
http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html

beijão!

Deisi disse...

Oi flor, pode divulgar pra mim o meu 2° sorteio??? e participa tb
http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-do-blog.html

bjkas

Jeh disse...

Claudinha eu tambem faço isso,e nao fica cachiadaao..fica umas voltinhas muito bunitinhas,a la gisele mesmo!
beijos

MusicFer disse...

Oiii Claudinha, que bom que gostou do me blog, também adorei o seu hauahuah, quando eu atualizar meus links vou te linkar lá, com certeza...
Volta sempre ok??
Bjãoooo
FER

JACKE disse...

EII FLOR??? VISITE MEU BLOG HTTP://JACKE-TRICOTE.BLOGSPOT.COM BJOSSSSSSSSS

Claudinha Stoco disse...

Marina Franco-> Junto tudo e publico de uma vez ok?

Deisei-> Junto tudo e publico de uma vez ok?

Jeh-> Fica né? Essa semana só fiz chapinha na franja mesmo!! =)

MusicFer-> Podexáá!! =))

Jacke-> Visitoo sim!! =)


* Beijos *

Renatinha disse...

BRIGAUM PELAS DICAS FLOR