quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Chegou: Soft on the eyes - Revlon

Aaaai é tão bom chegar em casa e ver que tem uma caixinha esperando por você. *.*


Então, eu pedi as minhas sombras na sexta-feira passada (13/02) paguei por boleto no meu internet banking e foi chegar hoje (18/02). Veio embaladinho assim:



Antes de mais nada, não se decepcionem com a tonalidade das cores, a embalagem já avisa ok? Semitransparente!!
O estojo é assim ó, ele tem trava que vai evitar que elas voeeem tudo


Aberto ele é assim, fofo que só, com espelho e pincel usável.



Close nas cores, dignas não?



O pincel dá pra usar.


Vamos às sombras, elas são em pó solto com MUITO birlho ou seja, a aplicação é mais complicada, só apliquei no braço pra mostrar pra vocês, a resenha com teste eu faço depois que eu usar ok?

Olha, sem potencializador de sombras fica assim:
Maas com o meu querido, amado, idolatrado, salve-salve potencializador de sombras do O Boticário ele fica assim:

Lindo né? AMEI! Gostei mais do que o se tivesse comprado o blush, fui na loja testar e não tem pigmentação, apenas glitter!!
Fiz um tutorial com essas sombras e ficou muito bacana, parece maquiagem de Barbie Fada! kkkk
Se a internet permitir mais tarde eu posto!
Chegaram a de vocês meninas?!
Beijos.







6 comentários:

notashiperativas disse...

Ai droga! Lá vou eu comprar o potencializador de sombras kkkk, é simplesmente impossível usá-las sem ele, mas que as cores são lindas são!
O blush eu não achei sem pigmento não, comprei o mais vermelho e ele fez um serviço decente na minha pele bem branca.

Bjs

A Borboleta disse...

preciso processar vcs kkkk la vou eu me jogar no boti atras deste potencializador rs

Nathalia disse...

Oi linda desculpa encomoda mais sua camera é a samsung lens???Por que eu tenho uma e as tod saem tremidas só com flash que saiem boaS!!bjo

Claudinha Stoco disse...

Notas Hiperativas-> Menina é tuuudo de bom esse potencializador! Então, em mim não apareceu cor nenhuma!! =(
E olha que eu testei aquele mais forte.

A Borboleta-> kkkkk mas calma que é baratinho!!! R$16,90!! rsrs

Nathalia-> aaai agora você me pegou, de cabeça não lembro porque não é minha, é da minha mãe. Mas acho que é sansung. Então, as minhas as vezes saem tremida porque não apoio em nada!! =/
Mas com paciencia elas saem!! =)


* Beijos *

jéssica disse...

ai, pois você falou do potencializador uns dias atrás, eu fui e comprei ele hoje! to doida pra usar já!!! ele é tão little :(

Claudinha Stoco disse...

Jéssica-> é pequeno mesmo, mas só um pouquinho já resolve o problema!! =)

* Beijos *