sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Testei: Blush O Boticário

Com certeza esse foi um dos melhores blush que eu já usei até hoje. Ganhei ele da Eliane, leitora aqui do blog, e confesso: tô amando esse blush.



No site diz que:
Realça e valoriza a beleza do rosto! Sua fórmula possui textuta ultra fina e pigmentos micronizados que proporcionam aplicação suave e ótima aderência. São várias tonalidades para combinar com qualquer tonalidade de pele. Possui refil.


Gente, olha que coisa linda que fica na pele.


O que a Eliane me mandou foi na cor Quartzo, é um rosinha bem girlie, com brilhos super discretos, fico com aquela cor de saúde sabe? Fora que espalha super bem né? Ah, e o pincel é super prático para as colegas que não gostam de andar com pincel por ai, sabe como é né? Em uma emergência é sempre bom ter, o que vem é maior e é bem macio vio? Dá pra se virar com ele.

Mas o que eu mais gostei nesse blush, sem dúvidas foi a duração: Incrível! Gente, tô boba, eu passo ele as 11h30 e vou trabalhar, detalhe que eu trabalho em Santos (pego bus essas coisas) e tá um calor dusinfernos aqui na praia, e eu ainda saio na hora do rush, ou seja, eu transpiro né minha gente? E quando eu vou para a minha casa as 19h o blush ainda tá lá, firme e forte segurando o carão!!
Super indico, é meio caro, mas olha, VALE A PENA! Além de ter como comprar um refil depois que é mais baratinho.

Obrigada Eliane, adorei esse blush, tô usando todo dia, ele é MARAVILHOSO!


Disponível nas cores Rose Light, Quartzo e Golden Rose (parecido com o Orgasm da Nars) o preço é R$ 54,90.

Beijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a gnt acaba ficando com receio de gastar + $ e se arrepender..acabei de falar com uma amiga que usa esse blush tb..sód escobri agora que ela usa, e realmente, ela passou de manhã, e ainda tá rosado! vou pensar nesse investimento..=)
bjs

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Legal seu blog..visite o meu tbm!!
Beijinhos!!

Lígia Maria disse...

Lindo mesmo claudinha, já expermentei o golden rose e não gostei muito.
Vou dá uma olhada nesse agora!
Bjoo.

Mary disse...

esses blush´s são a minha nova paixão também!!!!!*__*

Comprei o Golden Rose..e 1 dia depois comprei o Quartzo..rsrss

*__*
sooo in love...lalalalala~~~~

Anônimo disse...

rs - nossa passou blush até perto do nariz que é isso - tá o uó, praticamente indo pro arraiá

eLIanE / Leeka *Ü* disse...

Que bom que você gostou Claudinha!
Despachei esse para você (depois dele ficar séculos ocupando a gavetinha) e comprei o Rose Light pra mim, beeeemmm clarinho, agora tô feliz (é que eu já tenho os bochechões naturalmente rosados, por isso é difícil pra mim, escolher cor de blush, só passo pra realçar mesmo...) Vi que você gostou também do batom da Natura! Final Feliz!
bjks

Anônimo disse...

Eu tenho o golden rose e amooooo de paixão!!!! Ele fica lindão e bem natural na pele; tem um suave brilho dourado. Dos blushes que tenho é o que mais uso.Recondadíssimo! Bjs