segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SPFW: Primeiro Dia!

Gente! Para tudo! Que escândalo esse primeiro dia de São Paulo Fashion Week hein?! Só look bacana, e eu desejo do fundinho da minha alma ganhar na mega-sena até o inverno para poder comprar metade disso! hehehe. Pois barato não é né benhê!
Vamos lá mostras os looks desfilados hoje!


Foto: Márcio Madeira/Especial para Terra

FH - Fause Haten abriu a semana da moda ahazando geral! Desde os tons frios já aguardados até o vermelho vivo teve espaço nesse desfile lindo! Muita cintura marcada (dieta, dieta, dieta) a mulher de FH é sexy e vem poderosa para o inverno. Repararam no volume das mangas? Pois é, anotem!! =).


Foto: Márcio Madeira/Especial para Terra

Osklen - A Osklen é aquela coisa né gente? Não sou muito fã, mas vamos lá. A marca sempre com essa pegada esportiva, achei o desfile um tanto quanto boring. Muito cinza e preto, muito moletom, tudo bem streetwear sabe? Li por aí que o estilista resolveu "reiventar o básico", mas eu não sou uma mulher que gosta de coisas básicas não. hehehe.


Foto: Márcio Madeira/Especial para Terra

Mario Queiroz - Agora moda para os boffs..hehehe. Achei a coleção beeem usável A novidade é aquela calça bem estilo alfaiataria com um gancho de sarouel. As estampas da marca tem influência da era medieval. Gostei, bem contemporâneo, bem usável. =)


Foto: Márcio Madeira/Especial para Terra

Cori - Gente, eu adorooo a Cori! Fiquei com vontade de ter tudo! A mulher que Dudu Bertholini e Rita Comparato trouxeram para essa edição de SPFW, é uma mulher chic, poderosa e clássica. Muita cintura marcada, e detalhes de cores fortes contrastando com os tons frios das roupas. Achei tudo tão tão lindo! Suuper feminino! *.*


Foto: Márcio Madeira/Especial para Terra

Priscilla Darolt - Vamos reinventar a alfaiataria!? Vamos. Muitos vestidinhos, alfaiataria masculina desestruturada, calça larguinha. Adorei a cartela de cores! Aquele tom do primeiro vestido eu achei tão lindo! Vamos ver se vai pegar. E o nude gente!? Achei fofo.


Foto: Carlos Zambrotti / Ag News

Colcci - Ahh gente, todo desfile da Colcci é a mesma coisa, aquele frisson todo porque a ubermodel Gisele Bundchen vem desfilar. Como sempre a top veio linda, exuberante e alisada (alisada?! Pô Gi, cadê aquele cabelo que nós invejamos TANTO?!). Mas falando sobre o desfile, acho o desfile da Colcci super comercial, mas ok. Cintura marcada como todos os estilistas estão propondo, o clássico xadrez, muito pretinho básico e branco contrastando. As calças continuam altas, e os decotes cada vez mais profundo hein! Achei bonito, e além de querer o primeiro vestidinho da foto eu também quero o boff da Fernanda Lima pra mim! hehehe.

3 comentários:

Unknown disse...

as coisas da Cori meu deus!!!
babei mto!

Belita disse...

Eu até curto dar uma olhada nas "tendências" para a próxima estação, mas sei lá... não me animo porque nunca acho que tenha coisas realmente diferentes. Tipo, tudo o que você tem da estação passada, você pode usar nessa estação sem medo de ficar por fora.

Me desculpem, meninas, se vocês curtem moda à sério, mas acredito que a mudança mesmo, a gente vê na rua.

Você está curtindo o SPFW, Claudinha?

Bjos!

Claudinha Stoco disse...

Grazi-> Liiindooo néé??? =)

Belita-> Eu gosto sim! Só que acho MUITO caro, adoro dar uma olhada nos desfiles e depois ver as coisas nas lojas sabe? Mas poxa, não tenho coragem de gastar R$500,00 em um vestido básico como eu vi por aí da Espaço Fashion! Ahh eu adoro o SPFW! Sempre acompanho, mas dessa vez tô cobrindo pela net, queria muita estar lá!! Quem sabe na próxima temporada não é?? =))

* Beijos *