quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O que rolou no terceiro dia do Fashion Rio

Olá gãthans, puro luxo os desfiles de hoje não é mesmo? Vou mostrar aqui o que rolou de mais bacana no evento de moda mais comentado do momento.


Foto: Márcio Nunes/Photo Rio News

Atóóron a grife, a coleção passada me encantou, e ainda bem que nessa não me decepcionou. A grife trouxe muita meia-calça transparente e vestidos micro, as cores iam desde os clarinhos até o pretinho básico. Adorei as estampas e o que eu quero JÁ no meu closet é essa jaqueta azul elétric MARAVILHOSA!
Aposta de Make: olhos com muito delineador e boca escura.


Fotos:Márcio Nunes/Photo Rio News

Confesso que desconhecia a grife até então. A grife trouxe roupas com uma pegada rock'roll e dessa vez as meias-calça foram mais opacas perfeitas para serem usada nos dias de frio com aquele vestidinho básico. Preto com branco foi destaque.
Aposta de Make: olhos marcados e batom nude.


Ricardo Leal/Photo Rio News

Inspirado em Valentino a grife trouxe muito preto e vermelho para a passarela (inclusive para a PRÓPRIA passarela) Muita transparência e seriedade nos looks. Achei a coleção muito chic e usável. As luvinhas são puro looosho, pena que são impossíveis de usar aqui na praia. rs
Aposta de Make: Clean é a palavra!


Marcio Nunes/Photo Rio New

Adoro a grife pois ela sempre é muito cheia de bossa, com um ar romântico lindo. Tons terra, babados e drapeados foi o que mostraram nesse desfile. Sempre com um ar romântico, adorei o look da primeira foto e as luvinhas também me agradam. Agora gente, esse chapéu da primeira foto é um CHARME!
Aposta de Make: Tons claros, combinando com toda essa atmosfera.



Foto: Ricardo Leal/Photo Rio News

Cheia de vestidos! Com uma cartela de cores lindas, foi assim que a grife se apresentou hoje na Marina da Glória. Tô apaixonada pelo vestido vermelho e adorei casaco.
Aposta de Make: lábios beem escuros.



Foto:Ricardo Leal/Photo Rio News

Mais um que apostou no vermelho. O que é esse vestido vermelho da primeira foto? Luxo total! A grife veio com muitos vestidos, bem soltinhos e as estampas? Lindas! Lindas! Lindas! E tô vendo ali uma calça mais justinha?! Oba! Com decotes profundos e acessórios para o cabelo a grife encerrou o terceiro dia de desfiles.
Aposta de Make: Olhos bem marcados e claro, bocão vermelho.

4 comentários:

Unknown disse...

amei os vestidões!!!

todos lindos

Claudinha Stoco disse...

Grazi-> Eu amei mesmo aquela jaqueta azul!! Ai tão linda!!! *.*

Beijos

Anônimo disse...

adorei os modelitos da maria bonita extra!! realmente um arrazo!! muito fofos!!!e os vestidoes vermelhos!! meu Deus o que é isso? lindosssssss

Claudinha Stoco disse...

Jany-> Eu me apaixonei pelo vestidinho azul da homem de barro que eu postei sobre os tons azuis!!
Adorei os look da MBE tambem, tudo taaaao lindo!!! =)

* Beijos *