quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu no SPFW

Ai finalmente conseguir arrumar meu pc. Só falta agora a keyprotect do windowns! hehehe e o photoshop né gente? As minhas fotos são enooorme e eu sempre edito as cores, essas coisas, preciso do photoshop! rs

Mas enfim, vou mostrar um pouquinho só do SPFW, mesmo porque eu fiquei pouco, não tive acesso a nada, foi legal pra conhecer.  É tudo muito lindo, as pessoas são bonitas porém nada simpáticas. Acho que a única pessoa que foi simpática foi o moço que dirige aquele carrinho da C&A sabe? De carregar as models?! Pois é, ele deve ter me confundido com alguém e me levou junto sei lá pra onde! hehehe. Que par de olhos verdes gente!


Entrada da Bienal, a gente mora na praia daí acha que todo lugar é calor, tá, não é!!! rs
Notem meu cabelo lisérrimo, sei lá no que deu na chapinha e eu estou mais morena sei lá porque! 


Achei tudo esse painel, era enorme e lindo!

Nessa hora eu estava na porta do lounge da Melissa, que foi o único que todo mundo podia entrar, aquele aglomerado ali do outro lado era na porta do lounge da Havaianas, do qual eu não pude entrar só porque era distribuido brindes ¬¬.

Só essas fotos pois tive que formatar meu pc, daí tô sem programa nenhum e o tamanho das minhas fotos são tudo 7mp kkkk. Aqui não é o Just Jared pra ter fotos ENORMEES né gente?!

Foi legal, mas ainda não entende o porque de vários tipos de convite, pra que um convite que dá acesso a 1 lounge só? Deveria ser um pra tudo e outro pra nada, ou sei lá, nenhum nem outro. Povo estranho.

A deixa eu conta, já sei por que as modelos são magras, é assim, se são ricas (o que é dificil em começo de carreira) elas comem pois meu R$16,00 em um pão sírio com queijo e presunto é sacanagem! Eu tive dó de dar mesmo e fui comer no shopping Ibirapuera! 

Com direito a frapuccino Starbucks! Delícia! =)

Beijos!

6 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

Olá...tem um selinho pra vc lá no blog, pois sou super fã do teu espaço!
Bjosssss

Bárbara Dedavid disse...

Claudinha, tem mais um selinho pra você no meu!
Beijo!

Ana disse...

Claudinha, não se apavore! Tem um montão de programa que edita imagem com free download por aí. Não precisa ser Photoshop pra ajustar luz, cores, brilhos e afins. A menos que vc faça mais do que isso, né???
Dá uma busca em editores de imagem...Eu uso o Olympus Master.
Beijo

Mariana Duarte disse...

Vc tava linda, Claudinha!
Mimijei de rir com o último comentário. Realmente, um pão sírio com queijo e presunto por R$16,00 é sacanagem mesmo. Aqui em Brasília é assim tb, sanduíches por 20 conto, tanto que McDonald´s é considerado coisa de pobre (eu adoro McDonald´s, não posso nem negar que sou pobre hahah).
Bjosss

Claudinha Stoco disse...

Kel Ispilicuty-> Vou verr, vou verr!! =)

Barbara Dedavid-> Tambem ja vou ver!! Calma!! rsrs

Ana-> Ah nao, pra mim tem que ser photoshop mesmo porque eu manjo tudoo e faço muitas outras coisas por ele..rs. Vou ver se pego aqui no trampo..hehehe..se não vou ficar pelo paint msm!! kkkkk

Mariana Duarte-> UM ABSURDO NÉ? Choquei menina! E o pão de queijo? Um pão de queijo MINI por 3 reais!! kkkkk
me joguei no burguer king!!! kkkkkkkk
Mc eu já injuei..sei la..não é mais a mesma coisa!! =)


* Beijos *

snob food disse...

QUE LUXO!!!

BJUS

FE