terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Concurso Cultural C&A e Beauty by Claudinha Stoco!!

Foto: Luiza do Eu Capricho

Maaaaas como nós estamos chics nessa onda toda de Fashion Week's e tal, a C&A me disponibilizou 5 baby looks exclusivas para vocês, leitoras antenadas na semana da moda aqui do meu blog. Show né?


Então, vai ser um concurso bem simples e rápido ok?

Para participar do concurso você só precisa responder a pergunta: "Para você, qual seria o look “must have” completo da estação outono/inverno?"

Serão aceitas as respostas enviadas até as 23h59 de 21/01/09 (Quarta-feira).

Vou escolher 5 respostas que levarão de brinde as baby looks!

Não esqueçam de colocar no comentário o email de vocês (mesmo que seja login do Google) para eu conseguir entrar em contato o mais rápido com vocês ok?!

Então, corre, participa que é só até amanhã de noite!!!


Beijos.

38 comentários:

Mariana disse...

O look "must have" da estação mais fria do ano tem que aquecer, pois de nada adianta ser lindo e inútil. Então para o dia aqueça-se vestindo um abraço de família e amigos e para a noite cubra-se com um bom cobertor de orelha...e claro, nunca esqueça do rímmel e do baton!

b. disse...

Eu estou amando as novidades das Fashion Week. Tudo tão a minha cara!

Com certeza, o melhor look para o inverno será: vestido xadrez em branco e preto, meias pretas fio 40, botas bem bonitas e um casaco combinando. Para dar um "tchans", batom vermelho nos lábios.

;D

Beatriz Couto
btrzcouto@gmail.com

Tha Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tha Tavares disse...

De uns tempos para cá, a entonação Outono/Inverno já virou sinônimo de elegância. Tons escuros predominam no meu look "must have" dessa estação, brilho, cintura marcadérrima, gola alta e botas passando do joelho são a minha inspiração. Na maquiagem predomina o velho e bom olho esfumaçado, com a boca em tom nude.
E o que esse look me lembra? MUST HAVE!!!!!
E, depois deessa agitação de SPFW E RJSW que venha o inverno!!!

bjs! thaa_tavares@hotmail.com -Thaline

Isis disse...

O "must have" do inverno é um vestido estampado em azul ou marrom, que dê pra usar tanto de dia quanto de noite, variando nos acessórios como uma sandália alta ou uma bota de cano longo, além das bolsas, cintos e óculos, é claro!

Isis Rosa César
isisrc@gmail.com

Anônimo disse...

O look "must have" só pode existir após uma avaliação da região desse Brasilzão a que ele está destinado! Como eu estou no meio do calor escaldante do Nordeste, só posso apostar para esse "inverno" em um longo, de alcinhas, super florido ou de estampa marcante, em tons claros e joviais. Muito laranja, verde e azul. Essas são as grandes cores de 2009. Nos pés, qualquer uma pode ir de 8 a 80: seja com uma rasteirinha durante o dia ou uma Anabela em salto de palha à noite! Na boca, batons fortes, se os olhos estiverem clarinho e vice-versa... Nada de muitos acessórios! Um anel bem grande marcado, brincos discretos e uma bolsinha de mão serão as cerejinhas!

marivone.vieira@gmail.com

Anônimo disse...

Na minha opnião seria uma bonita calça preta ou jeans c/ uma bota ou até mesmo um coturno pra fora da calça, a blusa? Bom, uma blusa d lã quentinha numa cor clara, eu arriscaria o tradicional preto c/ blusa rosa, e uma bolsa media, pq a max bolsa já foi. Make bem feito e pronto.
fernanda_diniz@oi.com.br

Pri Von Mühlen disse...

O meu look must have do inverno tem que ter cor-de-rosa e não importa o tom. O inverno, é sempre tão sóbrio, com cores mais neutras e acho legal trazer um pouco de alegria com cores. Então, meu look mais querido para o inverno é: colete pink, blusa em lã na cor preta por baixo. Com calça jeans escura e nos pés, uma bota ou meu scarpin rosinha bebê. Completando meu look, uma make bem romântica, como sugere o clima da estação.

Priscila Von Mühlen
supercorderosa@hotmail.com

Yasmin Severo disse...

Pra mim,o look "must have" da estação é totalmente colorido!Nada de combinações,pra mim,o lance é ser moderno,é que o look reflita a personalidade de cada pessoa.
Pra mim,o interessante não é usar o que está na moda,o que é tendência;o interessante é o "figurino" marcar pelo estilo,pela personalide,e acima de tuuuudo,ser confortável,fazer quem usa o look sentir-se bem,porque não há algo que deixe a roupa "mais feia" do que notar-se que a pessoa que a usa não está sentindo-se a vontade.


BeijOooO
Yasmin Severo
assessorasl@gmail.com

Deisi disse...

O look "must have" da estação mais fria do ano tem que ter alguma cor, para quebrar o ar sombrio do inverno, e para isso vou fazer a seguinte reza:
AVE MARIA QUE CAMISETA LINDA
QUE INVENTO MARAVILHOSO
BENDITAS CAMISETAS EM NOSSO CORPO
BENDITA COMBINAÇÃO ENTRE NÓS
Oh! QUERIDA CLAUDINHA STOCO+C&A
ROGO-TE POR ESTE PRÊMIO
AGORA E POR TODA VIDA
ME VISTA PARA FICAR FASHION, AMÉM.


Deisi R Pedroso
deisiremus@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Para mim o look "must have" da estação outono/inverno será o P&B sempre chic e eterno!

Mircea Silva
mi.mircea@gmail.com

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

O "must have" do inverno,tem que esquentar a estação,e fazer todos os olhares voltarem-se para voce.Uma combinação de pink com marrom,para as simpatizantes do rosa ,Violeta com toques de azul marinho,para as comportadas,E para quem adora investir nas cores ,e não perde uma balada,nem mesmo no inverno,algo indiano,com toque de vermelho e verde limão para,trazer calor num ambiente friu.

LUANA BERTELLI
luanabertelli@uol.com.br

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Acho que no inverno as pessoas ficam mais elegante, portanto acho que o look certo para o inverno são as botas de cano alto por cima das calças, as meias calça de fio 40 de todas as cores e aqueles casacos sobretudo que eu acho elegantérrimo! Mais nunca deixando o coforto e o bom gosto claro! Na questão make as cores ficam mais fortes e mais marcantes, como também acontece com os esmaltes. Mas isso não impede que cores vivas e vibrantes caia em uma peça dando um diferencial bacana e mais vivo!

Camila
caescudeiro@uol.com.br

Angela disse...

Morando em uma cidade como Rio de Janeiro, que o inverno passa longe, e só parece as vezes o look "must have" é um vestido em tons como azul petróleo ou preto acompanhado de uma meia calca pra proteger do friozinho de leve... Como a estação não te faz derreter [tanto] podemos abusar da maquiagem e dos batons fortes pra contrastar com os tons simples da roupa, também desencalharia aquela bota que o calor me impede de usar e que ficaria linda com um vestido.

Angela disse...

Esqueci o e-mail...
barras.angela@gmail.com

Andressa Rodriguez. disse...

O look "must have" da estação mais fria e charmosa do ano é aquele look onde não é apenas para as magrinhas e altas, ou para as baixinhas de pouco quadril, é um look onde qualquer mulher pode usar sem ter medo, aliando a confiança, o poder de inovar, a criatividade e claro, toda a intuição que é o poder número de todas as mulheres. Tendo tudo isso qualquer mulher consegue ter um look "must have" incrível, e o melhor de tudo, exclusivamente pra ela e sem exceções de corpo perfeito ou não, medidas padrões ou não. O "must have" desse inverno é o resultado da soma da intuição da mulher brasileira com a beleza real deste país tropical.

andressarcs@gmail.com Andressa Rodrigues

viteste disse...

Amei essa pergunta!
Não tá fácil responder, porque com tantas tendências, a gente fica na dúvida. Mas pra mim será uma calça jeans bem justa, com a cintura marcada - tipo a que a Gisele desfilou, um corselet branco ou cru, botas longas por cima da calça, uma bolsa - estilo Channel, com alça de corrente e o indispensável make com olhos bem pretos, esfumaçados e bastante rímel e baton nude.

Viviane
viandraderc@gmail.com

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Oi!!
Pra mim o "must have" da estação é a ALEGRIA, de mesmo no inverno se sentir bem vestindo uma roupa com estampas maravilhosas ou um pretinho basico, as vezes nao tao basico assim....com botas maravilhosas!!Procurar dentro das tendencias a combinação perfeita pra vc!!! Pode ser tbem uma baby look by Claudinha Stoco com um cachecol, uma boca vermelha e um olho delineado e com um rimel bem marcado, tenho certeza ficará show!!!
Cris
cris148@bol.com.br

Unknown disse...

Para você, qual seria o look “must have” completo da estação outono/inverno?"

- Mini Saia, Bota Cano Longo e Camisetecom Gola frufru

amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C disse...

Eu nao sei se pega, mas eu adoraria ver as botas suuuper cano longo em alta! axho lindo! desde a época das paquitas... sempre foi meu sonho! rsrsrjá pensou se pega?

taína Sena
tainasena@gmail.com

Cris disse...

O look "must have" é jenas básico e Baby Look C&A, com alguma daquelas jaquetas lindas que a loja tem!

Kitty Shop disse...

O "must have" da estação serão além de tons de marrom e bege, cores como vermelho, laranja, e tons terra.
Detalhes coloridos serão sempre bem vindos!
Quanto às peças, voto em saias com meia calça, cachecour, botas curtas e jeans saruel!

Fernanda
fe_pamplona@yahoo.com.br
kittyshoponline@gmail.com

Rê Oliveira disse...

O Must será eu, e o Have será o meu bom gosto, o que cabe no meu bolso o que não couber eu empurro sutilmente que vai dar é claro!!
Será o "Hi-lo". Seguindo a tendência que o aquecimento global quiser!!
Reanata Oliveira
renata-kitty@hotmail.com

Anônimo disse...

O look must have do inverno seria calça jeans, baby look branca ou preta, bota de cano longo por cima da calça e um sobretudo maravilhoso roxo ou rosa!!!!!!
bruna.batalha@gmail.com

Anônimo disse...

Um belo casaco capaz de deixar-me louca por um friozinho. Roupas de tecidos quentinhos, deliciosamente confortáveis e fofas, aconchegos que envolvem-me como os braços maternos, mandando a dureza da umidade para longe. Mas o essencial para o look "must have" é a liberdade de vestir-se.

Alessandra dos S. Marques
alecrim75@hotmail.com

Ritinha disse...

O meu look "must have" para a época mais charmosa e fria do ano, é aquele look que não perde a elegância nem abaixo de chuva, sereno, geada ou neve! É aquele look que te torna ainda mais charmosa, linda, única e irresistível! É o look que mistura a inovação da C&A, a beleza da Fashion Week e o charme de cada mulher!

Caaaaly! disse...

O meu look "must have" para essa época do ano, seria aquele que se destaca as cores "quentes" (vermelho, laranja, amarelo), combinando com um cinto bacana, uma calça jeans maravilhosa e uma blusinha que teria que ser da C&A, porque só ela entende da beleza feminina de um jeito único, mas tudo isso combinado com a elegância e as dicas da Claudinha Stoco!

Caly Martins!
fmaag2007@yahoo.com

Anônimo disse...

O look "must have" para o inverno para mim, tem que ser aquele básico chik:
um jeans estonado + uma blusinha básica branca + uma jaquetinha estonada + um cachecol multicolor + uma linda bota e pra finalizar uma max bolsa!
Sem esquecer de um make bem natural.
Hummm posso até imaginar, rsrs


Delaine Alves
tendenciasbrechos@gmail.com

Celia Ceolin disse...

O meu look 'must have' para o Inverno e o Outono é aquele em que me sinto à vontade, elegante, linda e com o alto-astral à mil!
Meu look 'must have' deve entrar em sintonia comigo, deixando me confortável e perfeita, até para desfilar no Fashion Week! E ele estaria melhor ainda com uma maquiagem bem feita e um sorriso de leste a oeste!

amanda disse...

O meu look 'must have' pro outono/inverno é camisa branca justinha com manga 3/4, jeans básico bem escuro com um cinto em tons de cobre ou cinza, bota de cano alto e pra dar uma sofisticada, jaqueta de couro metalizado. Sem a jaqueta, usar um lenço no pescoço ou um cachecol com estampa xadrez. Bolsa cinza ou cobre em verniz.

Com esse look você vai a qualquer lugar a qualquer hora!

Amanda Almeida
amanda3bh@yahoo.com.br

PS: Já tinha postado o coment antes, mas tinha esquecido de colocar o e-mail...

Anônimo disse...

Pra mim seria, um bom e velho jeans básico, com uma camisa de alfaiataria, com cintura marcada, e uma ankle boot!
acho digno!

Beijus claucinha...
mihcasquilho_@hotmail.com

Jade. disse...

o meu must-have desse outono inverno, vai ser essa blusinha da c&a qe eu vou ganhar :D hahah

jade_giovannini@hotmail.com