quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Testei: Blush Natura Extremo Conforto Candeia

Eu estou com uma mania incontrolável de blush, tenho comprado de diversos tons e efeitos.
Um dos últimos que eu comprei foi o da Natura, da linha Diversa, que por sinal eu era louca para testar. Como no último ciclo ele estava em promoção lógico que me joguei!

Estou falando dele: Blush em pó solto extremo conforto candeia.

Ele é bem pequeno (a embalagem é de 2,5g - o que me decepcionou um pouco) mas é bem prático para levar na bolsa, pois como vem com essa esponjinha losho total você não precisa carregar pincel.

Achei um delícia aplicar ele, a esponja não machuca a pele e a cor dele é bem suave. Eu escolhi na cor rosa (tem bronze também), vem com um brilho bem discreto, achei ótimo para usar de dia. Eu só não levaria ele para a balada, imagina passar essa esponjinha linda no rosto todo suado depois de ter se acabado na pista? Não rola ?


Tirei uma foto dele na palma da minha mão para vocês verem como ele é bem pequeno (no catálogo parece que é maior!)


E como ele fica no rosto


A duração dele é ótima, gostei muito. Eu já tinha usado de uma amiga um blush desse tipo, mas usei aquele Soft Blush do O Boticário, que tem o mesmo conceito, porém mais cores e mais caro.

O meu custou R$35,90 pois comprei com minha amiga que é revendedora, na internet ele saí por R$56,70. Facada total ?

Beijos.

8 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Eu tinha visto esse blush e como sou apaixonada pelo Soft do Boticário, pensei em comprar.. Mas tão miúdo assim, fiquei com pena de desembolsar tal grana!

Mas ele é lindo!

Beijos

Anônimo disse...

Oi, Claudia!
Eu tbm comprei esse blush (bronze) com a Angela... hehehe!
Realmente, ele eh pequeno, mas deve durar bem, pois tem bastante po no potinho.
Bjus!

Claudinha Stoco disse...

Viviane Cavalcanti-> nossa o do O Boticário é muito bom, eu adoro. Infelizmente esse é pequeno mesmo, mas eu gostei!! =)

Carol Faulin-> Sabiiiiaaa!!! hehehe. Estava barato né?! Me jogueei! rs

* Beijos *

Anônimo disse...

barato mesmo! valeu a pena... p problema desse blush pra mim é a aplicação. enfim... tem o lado da praticidade também! verdade, o boticário tem bem mais variedade de cores. beijos, ale =)

contato: aleciacristina@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho esse blush e acho bem mais ou menos. A fixação é ruim, a tampa é de encaixe e a parte da esponjinha, de enroscar. Se vc esquecer e resolver desenroscar a tampa é a parte da esponjinha que sai e junto dela parte do seu blush vai parar no chão. Não recomendo.
Ane/PR

Claudinha Stoco disse...

Ale-> eu uso ele, depois esfumo com um pincel de blush normal mesmo, se não fica marcado!

Ane-> essa é a parte ruim!! Mas eu gostei tanto dele, gostei muito do brilho!! =))

* Beijos *

Unknown disse...

Oxente!
Porque ele foi tão baratinho!?
a minha tia é revendedora e num faz esse descontão todo pra mim não!
ow! eu quero tmb!?
faz eras que sou louca por ele!
=D

Claudinha Stoco disse...

Desequilibrada-> Então, ele estava em promo no ciclo 21 e minha amiga ainda deu um descontinho. Mas ele é tão pequeninho que até me decepcionei rs. Agora tem que esperar voltar a promoção. Mas entre ele e o soft do o boticario eu prefiro o soft blush vio? é mais caro porém é beeeeem maior!!

* Beijos *