segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tá chegando o Natal

Acho que é a época do ano que todo mundo mais gosta e espera né? Acho muito legal, todo mundo reunido, aquela festa, a ansiedade pelos presentes, a arrumação da casa, tudo é muito inspirador.


Já teve anos que eu passei com a família do meu pai, outros anos com a família da minha mãe, ano passado passei em Navegantes/SC com a família de uma amiga, que é praticamente irmã. Enfim, todos foram datas especiais que eu aguardo desde pequena, uma das imagens que eu mais tenho é de eu acordando e vendo uma caixa embrulhada do meu lado.


Anos depois eu sempre caçava os presentes que minha mãe comprava, eu trazia a casa à baixo, abria tudo. Mas cresci e hoje sou mais contida, mas a curiosidade não foi embora não viu mãe?!


A minha mãe adora o Natal e decora a casa inteira, esse ano não ia ser diferente né? Mas foi! Ela comprou um pinheiro DE VERDADE! Tipo, tem uma árvore na minha sala gente! Ficou super bonitinho, olha só:

Fofo né? Tem até alguns presentinhos já embaixo, mas nenhum me pertence!!! Buáá! Mas a minha mega lista já tá na presa na geladeira para minha mãe sair a caça dos meus presentinhos.


E vocês meninas? Como estão os preparativos para o Natai? Já estão comprando os presentes? Eu nem comecei ainda! rs


Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

tipo tinha foto mais decente não?? hahahahaahah pow meu tuh tem uma arvore de verdade na sala q robo da floresta congeladas da pg e fika com ese vazinhu veio ai !!!!! ta loko bioooooo me revolto benhÊÊÊÊÊÊ

Lica disse...

Ja comprei Claudinha! Panetone pra todo mundo huahauhua
A coisa ta feia, a viagem de fim de ano vai consumir todo o meu rico dinheirinho!