quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sorteio: Pantene & Beauty by Claudinha Stoco

Com a chegada do verão nossos cabelos sofrem com o mar, praia, sol, piscina etc. Pensando nisso a Pantene lançou a coleção de verão, que vai ajudar você colega phyna e leitora aqui do blog a restaurar e deixar ainda mais bonita as suas madeixas.
A nova fórmula de Pantene multiplica a hidratação dos cabelos em 10 dias e garante saúde e brilho dos fios.


Todas as linhas de Pantene trazem a pró-vitamina B5, que ajudam a reparar os danos causados pelo sol, praia, piscina e por tratamentos químicos, além de dar mais elasticidade aos cabelos.

No kit que eu vou sortear aqui no blog contém: a "Coleção Verão" com shampoo, condicionador e a máscara.
Ah e ainda nas duas versões: liso extremo e reparação intensa!

Liso Extremo: Alisa e minimiza o frizz. Cabelo 99% mais liso e saudável em apenas 10 dias.
Reparação Intensa: Ajuda a reparar e hidratar o cabelo, deixando-o saudável e macio. Cabelo 85% mais macio em apenas 10 dias.


Gostou?! Quer deixar seu cabelo mais bonito nesse verão? Então vamos lá.


Até sexta-feira (12/12) às 23:59 deixar um comentário nesse post dizendo "Eu quero Pantene pra mim!". Serão aceitos somente um comentário por pessoa. Comentários anônimos, repetidos, ou que não correspondam ao post serão deletados.
Não esqueça de deixar o email para eu entrar em contato com a vencedora ok?

Vou sortear e divulgar a vencedora na segunda-feira (15/12).

Participem!


Beijos.

329 comentários:

1 – 200 de 329   Recentes›   Mais recentes»
Monica disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Vica disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Gisele Vogel disse...

Eu quero Pantene pra mim!
giselecvogel@hotmail.com

Vivi Alves disse...

Eu quero Pantene pra mim.

Tatiane Correia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Dani disse...

Eu quero Pantene para mim!
daniabarbosa@hotmail.com

lígia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Lya disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Sheila disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Rakel disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Priscila B. disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Paola disse...

Eu quero Pantene pra mim!".

Tati disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Giselle disse...

Eu quero Pantene pra mim!
gisellemedeiros@brturbo.com.br
(faltou o email! apaga o comment anterior please?)

Milena Jansen disse...

Eu quero Pantene pra mim!
milena_j@hotmail.com

Andressa disse...

Eu quero Pantene pra mim!
Amo ao cubo esse shampoo
Beijos

Lola disse...

Eu quero Pantene pra mim!

thaylise disse...

Eu quero Pantene pra mim!!

thaylise@gmail.com

Marivone disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Mariana Mirabetti disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Mariana Nunes disse...

Eu quero Pantene pra mim!!!!!!!!!!
monunes@pop.com.br

Kelly Pereira disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Soraya disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Renata Pinheiro disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Paula disse...

Eu quero Pantene pra mim!

(Paula - ptomassoni@gmail.com)

Cintia Orlando disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Juliana disse...

ops ERRATA:

Eu quero panteNe pra mim!!!

(Ju-julyfontes@gmail.com)

sorry!

Andreia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Maíra disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Mah Floripa disse...

Eu quero Pantene pra mim!
mahzinha@gmail.com

Carolina disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Rossana Fernandes disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"
rossanafernandes@yahoo.com.br

Fabi Ferreira disse...

Eu quero Pantene pra mim!

May Dempsey disse...

Eu quero Pantene pra mim!

bjOO*

Nai Romero disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Luciana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Cris Marques disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Priscila Rodrigues disse...

Eu quero Pantene pra mim!

pri_glitter@hotmail.com

Marcela disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

ma.pinelli@gmail.com

Camila disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Roberta Bertolazzi disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Sylvia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Danielle disse...

Eu quero Pantene pra mim!

danielle_freitas@yahoo.com.br

Bruna Castro disse...

Eu quero Pantene pra mim!
(kreatormanowar@hotmail.com)

Margarete disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Tereza disse...

Eu quero Pantene pra mim!

terezasuzana@uol.com.br

fernanda disse...

Eu quero Pantene pra mim!

(fer.nanda@rocketmail.com)

Lalá disse...

Eu quero Pantene pra mim!

lailoca_8@hotmail.com

JuD. disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Giovana O. disse...

Eu quero Pantene pra mim!

bia motta disse...

Eu quero Pantene pra mim!
biamotta@gmail.com

disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"
vanessabmallmann@gmail.com

bizinha disse...

Eu quero Pantene pra mim!
binativio@hotmail.com

Cecil disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Grazi disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"
grazielle_l@hotmail.com

Viviane Cavalcanti disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"
viviane.lima@gmail.com

ÊêÊ :o)

Fernanda disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Lilian disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Luana disse...

Eu quero pantene pra mim!!!

quero sim!!

Camila disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Joyce Siqueira disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Juliana Gesteira disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Anônimo disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Van Messa

vanderleia_messa@hotmail.com

Clarice disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Anônimo disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Jaiza

jazajaizamuniz2@hotmail.com

Júlia Meirelles disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Manu Secatto disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Samara disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

samarakarla@hotmail.com

Tatiane disse...

Eu quero um Pantene pra mim!

Chata de Galocha disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Elektra disse...

Eu quero Pantene pra mim!

carla.regina27@yahoo.com.br

Samantha Azevedo disse...

Eu quero Pantene pra mim!

samanthazevedo@gmail.com

fab disse...

Eu quero Pantene pra mim!

fab.iia@hotmail.com

Barbara disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Jessica disse...

Eu quero Pantene pra mim!!!!!

kinha_pink90@hotmail.com

ઇ‍ઉ Juliana Coghi disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Graça Coelho disse...

Eu quero um Pantene pra mim!

Jéssica ;D disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Letícia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

sirenleticia@ig.com.br

Priscila disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Adriana Sogoro disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Maria Fátima disse...

Eu quero Pantene para mim!

fatimacbahia@bol.com.br

Mari Loureiro disse...

Eu quero Pantene pra mim!

mariloureiro@ymail.com

Aline disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Ana Paula Ferreira disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Marília Santos disse...

Eu quero Pantene pra mim!
:)
maricsantos@gmail.com

Marluce Batistas disse...

Eu quero Pantene pra mim!
marlucebsantos@hotmail.com

Roberta Sampaio disse...

Eu quero pantene pra mim!!!;D

robertasampaio@hotmail.com

Gabriela Fuschini disse...

Eu quero Pantene pra mim!

(gabriela_barbiee@hotmail.com)

Larissa disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Aléxia disse...

" Eu quero Pantene pra mim ! "

e-mail: alerooli@yahoo.com.br

Bia disse...

Eu quero Pantene pra mim!
beatrisrm@yahoo.com.br

Eduarda Testoni disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Nathiéle disse...

Eu quero Pantene pra mim!
(pop.lollypop@gmail.com)

Paula M. disse...

Eu quero Pantene pra mim!

maiara disse...

Eu quero um pantene pra mim!!

Chris disse...

Eu quero Pantene pra mim!“.

Natália Viana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Carolina Conde disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

carolinaconde@gmail.com

Tirza disse...

Eu quero Pantene pra mim!

cris disse...

"Eu quero Pantene pra mim!". cristianepradom@yahoo.com.br

Renata disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Mara L. F. da Silva disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

spama@terra.com.br

Nah disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Juliana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

july_marcondes@hotmail.com

Carla disse...

Eu quero Pantene pra mim!

carlarbc@yahoo.com.br

Tatiane disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Eliana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

juju disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Juliana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Camila disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Vivi disse...

Eu quero Pantene pra mim!

vi_haleemah@yahoo.com.br

loirena disse...

Eu quero Pantene pra mim! janetefeierfreire@yahoo.com.br

Stela Stein Figueiró disse...

Eu quero Pantene pra mim!

stelasteinfigueiro@terra.com.br

Anônimo disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".
Ana Flávia de O Moura
afomoura@gmail.com

Laisa disse...

Eu quero Pantene pra mim!

laisasobral@gmail.com

Renata... Beleza Ontem, hoje e eternamente!!! disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Najla disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Nádia Fayez disse...

Eu quero Pantene pra mim!

nadia_odonto@yahoo.com.br

Mircea disse...

Eu quero Pantene pra mim!

.:Áli:. disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".

Anônimo disse...

Eu quero Pantene pra mim!
Juliana Mourão
julymsc@hotmail.com

Camilla Marques disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Tania disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Paulla Suellen disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Karolina Rizzi disse...

Eu quero Pantene pra mim!
karol.rizzi@hotmail.com

Ana Rita disse...

Eu quero Pantene pra mim!

anarita_17@hotmail.com

Rubi Herrera disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Pri Make Up disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Bjs Claudinha!!

camila nunes disse...

Eu quero pantene pra mim!
camila4553@terra.com.br

Patricia Meireles disse...

Eu quero Pantene pra mim!
meirelles22@hotmail.com

Biia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Natália disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Thaís Pacheco disse...

Eu quero Pantene pra mim!
thaais.pacheco@yahoo.com.br

Amanda disse...

Eu quero Pantene pra mim!

amandamidori@sercomtel.com.br

Gabrielle Gomes disse...

Eu quero Pantene pra mim!
gabriellegomes_@hotmail.com

Thayse disse...

Eu quero Pantene pra mim!

thaysek@yahoo.com.br

Carla disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".

Anônimo disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Laila
(lailapaschoal@gmail.com)

Priscila Cavalcanti disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".

priglitter@yahoo.com.br

Priscila Rodrigues disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".

Samantha disse...

Eu quero Pantene pra mim!
samantha.sousa@videotron.ca

Marcelle Azevedo disse...

Eu quero Pantene pra mim!


marcelle_azevedo@hotmail.com

AnaP disse...

Eu quero Pantene pra mim!

PITA disse...

Eu quero Pantene pra mim!!

Mary disse...

Eu quero Pantene pra mim!

miss disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

Cine Plus Channel disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".

Cristal - a louca. disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"

A.Lucy disse...

Eu quero Pantene pra mim!

disse...

Eu quero Pantene pra mim!

lo_sales@hotmail.com

Tuany Troleze disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Marcela disse...

Eu quero Pantene pra mim!
mmgomes78@gmail.com

Denise disse...

Eu quero Pantene pra mim!

denise_malevola@yahoo.com.br

Irina Reis disse...

Eu quero Pantene pra mim!
irinareis@uol.com.br

Tássia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Daniela disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Cecilia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

ceciliaeller@hotmail.com

Si disse...

Eu quero Pantene pra mim!
simonymagalhaess@hotmail.com

kala disse...

Eu quero Pantene pra mim!

kala_wahine@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero Pantene pra mim!
mariananitz@yahoo.com.br
Mariana

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Eu quero Pantene pra mim!!!!

Anônimo disse...

Eu quero Pantene pra mim!


sulevi86@gmail.com

Anônimo disse...

Bruna
Eu quero Pantene pra mim!
ster.bruna@gmail.com

A cheia de fome! disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Maria Eugênia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

nivea disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Adorável Julia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Gabitsa disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Gabi disse...

Eu quero Pantene pra mim!

(quero muito! \o/)

casadagabi@gmail.com

libriana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Lika disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Renata disse...

Eu quero Pantene pra mim!

renatapenidos@gmail.com

Cela disse...

Eu quero Pantene pra mim!

ali disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Pri Rezende disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Priscilla Rezende
pri_cp_bsb@yahoo.com.br

Carolina de Barros disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Nalu disse...

Eu quero Pantene pra mim!

nalujam@hotmail.com

Paula K. disse...

Eu quero Pantene pra mim!!!!!! :D

Thatiana Monteiro disse...

Eu quero Pantene pra mim!!!

Meu email: thatyviana@gmail.com

graziela rebouças disse...

Eu quero Pantene pra mim!

grazielavaraujo@hotmail.com

Raphaela Galiza disse...

Eu quero Pantene pra mim!
phaelagaliza@gmail.com

Bruna Braguim disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Cynthia Pedreira disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Mariana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

(marb.info@gmail.com)

Lílian de Oliveira disse...

Eu quero Pantene pra mim!


anjosdoaquario@gmail.com

Bergamota disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Mary disse...

"Eu quero Pantene pra mim!".

Bárbara Dedavid disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Fernanda disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Odete disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Mirella - Blog TPM disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Nilvia Mansur disse...

"Eu quero Pantene pra mim!"
Claudinha, o E-mail é só para você, nilviacoutinho@hotmail.com

Irene disse...

Eu quero Pantene pra mim!
(imdanik@hotmail.com)

Juliana disse...

Eu quero Pantene pra mim!

e-mail: barradasaia_juliana@ibest.com.br

Patricia disse...

Eu quero Pantene pra mim!

Aline Lins disse...

Eu quero Pantene pra mim!

halinepadilha@hotmail.com

Alana Fagundes disse...

Eu quero Pantene pra mim!

lanaeu@hotmail.com

Anny Carolynne disse...

Eu quero Pantene pra mim!

quero quero quero!!!

anynhabarboza@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 329   Recentes› Mais recentes»