terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Os melhores de 2008

Esse ano foi uma maravilha, descobri tanta coisa legal no mundo dos cosméticos que eu não podia deixar de citar aqui os melhores (na minha opinião claro) da make desse ano. Do pincel ao lip tint você vai saber aqui quais foram os meus queridinhos desse ano.


1) Pincéis: Sem dúvida os da ProArt são um dos melhores, não custam caro, dão resultado, tem os de cerdas naturais e os sintéticos, vende na maioria das perfumarias e você ainda encontra na internet para vender. Uma das melhores aquisições que eu fiz esse ano.

2) Base: Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25 é esse o nome da base que me encantou esse ano. Deixa um acabemento impecável na pele, segura a oleosidade, não é necessário aplicar pó depois, o cheiro é maravilhoso, rende muito ou seja é maravilhosa! Custa caro, mas é um investimento ótimo, adoro demais, pena que não a tenho. hehehe.

3) Corretivo Camuflagem: Depois que eu descobri as maravilhas do corretivo camuflagem eu não vivo mais sem o meu. Uso aquele amarelinho da Tracta e é ótimo, recomendo.

4) Corretivo: O campeão desse ano com certeza é o líquido com ômega 3 da Tracta, barato, prático e a cobertura e a duração é a mesma que o meu da mac. E rende horrores!!!

5) Pó compacto: Eu adoro o da vult, mas esse ano eu me apaixonei pelo Super Natural da Maybelline, ele dá um efeito bom, não fica com o aspecto "massa na cara", é baratinho, super fácil de encontrar e o meu tá durando muito, tenho há um tempão e o fundo prata nem apareceu ainda.

6) Bronzeador/Iluminador: Depois que eu descobri a maravilha que isso faz não vivo mais sem. O que eu adoro é o duo da Vult com bronzeador e iluminador, ótimo para a balada.

7) Blush: Foram tantos comentários sobre blush agora no final do ano, que certeza que eu fui atrás do meu, e o mais lindo que achei foi o da Tracta na cor Felice, dizem que é o primo pobre do Orgasm da NARS. Se é eu não sei, mas é lindo, o efeito é perfeito e a fixação é ótima. Fácil de achar e ainda não custa caro.

8) Lápis de olhos: Tive uma história de amor e ódio com ele, mas adorei o fato dele não borrar na balada, o que eu uso é do Marcelo Beauty, a versão que vem com a esponjinha para esfumar, ele dura, fixa bem e também é barato.

9) Potencializador de sombras: Um dos ítens indispensável, faz qualquer sombra P&W durar horrores e ainda se destacar. Adoro e não abro mão! Potencializador de sombras do O Boticário já!

10) Sombras: Duda Molinos forever! Amo as cores, a duração, tudo! Essa linha de sombras é umas das melhores nacional.

11) Delineador: Bem antes de toda essa moda "Amy Winehouse" eu já usava e abusava do delineador, já usei de vários tipos e marcas, mas líquido esse da Vult é o melhor que usei.

12) Máscara para cílios: Não adianta, eu tenho mania de traveco e sonho de cílios de boneca, quero o maior volume e não ficar borrada. O meu queridinho foi esse mesmo, Volum Express da Maybelline, uso na versão à prova d'ádua, é dificil de remover mas pode ter certeza que você não vai ficar fantasiada de panda na night.

13) Lip Tint: melhor invenção EVER foi esse lip tint, não vivo sem! Não gosto muito de batom nem gloss pois faz aquela meleca então preferi nem opinar, mas esse Lip Tint do Duda Molinos é maravilhoso! Adoro, não saio sem ele! *.*


Ufa! A lista ficou enorme, espero que tenham gostado. Esses foram os ítens que eu mais gostei esse ano, claro que tem mais um monte, mas a lista ia ficar enorme. E vocês. não viveram sem o que esse ano?

Beijos.

18 comentários:

Pri MakeUp disse...

Claudinha deixei um meme pra vc lá no blog, bjs!!

Camila disse...

Olá Claudinha, olha tem um meme lá no meu blog pra vc!
Bjusssss

Chris disse...

Feliz Natal com muito amor, paz, luz e uniao!
Que o Menino Jesus aqueca nossos coracoes com Seu amor!
Beijos,
Chris

Juliana e Rayssa disse...

Claudinha, adorei seu blog, vc é mto fofa!!! Meu blog ainda é um bebê.. hehe tá no iníciozinho.. Vou sempre dar uma passadinha aqui :) tá sendo acompanhada já ;)
beeeijos e feliz natal!

loirena disse...

Tambem uso varios produtos que vc citou e adoro!Feliz Natal,bjs.

Evelyn disse...

OI tenho uma brincadeirinha pra voce no meu blog entra la beijos Feliz natal.

Anônimo disse...

oi claudoinha, adorei a lista... esse pó da maybeline adoro a textura e a cor, que eu já tive... porém, sabe aquele medo de encostar em roupa ou abraçar alguém? pois é, o meu sempre saia muito fácil... o seu não? beijos, ale.

contato: aleciacristina@hotmail.com

Simone disse...

Oi Claudinha:

Quem escreve é Simone, proprietária do site Sigma Makeup.

Criamos uma promoção para blogs e sites que queiram anunciar a marca Sigma Makeup. Os detalhes estão neste link:

http://sigmashopping.com/repsigmamakeup.aspx

Basicamente, você ofereceria um desconto de 5% para as leitoras do seu blog e ganharia uma comissão de 5% para cada produto da linha Sigma Makeup que seja comprado com seu código de identificação.

Os produtos da linha Sigma Makeup incluem:

Kit completo (12 pincéis)
Kit Eyes (5 pincéis)
Kit Face (7 pincéis)

Mais informações aqui:

http://sigmashopping.com/shop/Sigma_Makeup_Brand_80479.aspx

Outros produtos que estarão disponíveis em breve incluem:

Bolsa para pincéis
Pincéis individuais (Pencil brush, pincel para aplicação de sombras, pincel duo fiber, pincel para pó, kabuki)

Caso esteja interessada, visite este link:

http://sigmashopping.com/repsigmamakeup.aspx

Anônimo disse...

Oi Claudinha!

Vim um pouquinho atrasada, mas espero que vc tenha tido um natal maravilhoso cheio de amor e luz :)

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Claudinha
Adicionei seu link lá no meu blog!
beijos

Amanda disse...

Claudinha concordo com vc em genero, numero e grau esse ano descobri a maioria dos produtinhos da sua lista, o unico q nao estou encontrando em nenhum lugar é esse corretivo da tracta, sempre acho a cor média nada da clarinha!!
bjs

Angela disse...

Esse ano não conseguiria ter vivido sem meu rimel e meu lápis de olho, na verdade eu nunca vivi sem eles e agora minha novas aquisições foram o corretivo e a base da contem 1g que operam milagres. Vou ver esses pinceis pois estou querendo comprar mas só vejo eles muito caros.. Valeu a dica!!

Milis disse...

Olha só, te indique para o prêmio dardos 2008... dê uma olhada no meu blog!!! Abraços

Não sabia que vc tinha sido presenteada já, mas tbm te ofereço esse mimo!!!

Anônimo disse...

Muito lindo seu blog amiga!!!

Vou estar sempre aqui pra dar uma olhadinha em suas dicas.

Um feliz ano novo, cheio de paz e alegria.

Bjokas!!!!

BRECHÓ COISAS DE AMIGAS - disse...

Ahhh... eu gamei nos pincíes Pro Arte tb. Comprei pq estava precisando renovar os meus e foram oas mais legais e masi em conta. Vou falar q fiquei com receio, por causa do preço mesmo. hehe Ainda mais depois de ficar lendo as meninas aqui endeusando pincíes MAC e Sigam ( que não são para meu bico $$$) Mas vi que os Pro Art são bons. Pelo menos pra maquiagem q uso estão me servindo bem.

=]

Bjoks
Micha

Anônimo disse...

Tenho um pincel de cerdas NATURAIS de blush da Proart e ele pinica :/
E sabe que minha máscara Volum Express da Maybelline é horrível pra tirar e ainda fica soltando várias "casquinhas" depois que seca? Ainda bem que não é sempre, mas mesmo assim né. É essa azul clara igual a sua. Beijos. Feliz Ano Novo!

Paloma disse...

Olá!
É a primeira vez que acesso seu blog, e já vi que não será a última!
Menina! Me fala onde eu encontro os pincéis da ProArt, principalmente o vassourinha! E tb o corretivo amarelo da Tracta!

Bjs!

Claudinha Stoco disse...

Pri-> Eu vi!! Depois respondo tá?!

Camila-> Também vi!! Depois respondo!! =)

Chris-> Para você também Chris, mesmo que atrasado, rs..

Juju-> Aii obrigada!! Vou passar no seu sim!! =)

Loirena-> São ótimos né?!

Pink-> Vou ver depois!! ^^

Simone-> Oba!! Vou ver isso!!

Giselle-> Obrigada! E eu mais que atrasada desejo em dobro pra ti..rs..

Sabrina-> Ok pode linkar!! =)

Mandi-> e eu achei super por acaso comprei sem saber o quão bom ele é!!

Angêla-> no site da Americanas tá mais barato!! =)

Milis-> aii obrigada!! =)

Franciely A.=> Obrigada! fico muito feliz que tenha gostado!!

Brechó C.A.-> Nem para os meus, é muito caro pincel da MAC, os da proart são bons e resolve o problema!!

Marb-> O meu pinica um pouco quando tá sujo. Esse rimel para tirar é uma tristeza, por isso só uso quando vou para a balada que sei que ele não vai sair tipo assim, de jeito nenhum!! rs

Paloma-> já respondi no email! hehehe. mas enfim tem na americanas e submarino!!! =)


* beijos *