domingo, 30 de novembro de 2008

Testei: Máscara Extra Volume da Vult

Sexta-feira passada, foi um dia super corrido, porém super divertido. Passei o dia todo em Santos e fui fazer compras com uma amiga (Beijos Jú!) e lógico que nós entramos em todas as perfumarias existentes no Gonzaga!
Daí então que eu encotrei essa máscara da Vult que foi lançada já faz um tempinho, resolvi comprar né? Tudo pelo blog..hehehe.


E o aplicador dela é assim ó (achei bem parecido com o da Daring Curves da Avon):

No site diz que em sua fórmula possui Pantenol, fibra de nylon e proteínas do trigo, que hidratam, restauram e dão volume extra aos cílios. Mas isso não quer dizer nada, porque eu quero ver é os meus cílios ficaram baphonicos que nem de boneca e parecido com postiços! Mas eu vou mostrar para vocês como ficou! Olhem só:cílios limpos


Resultado da aplicação:

Não achei a SUPER máscara, nem que dá aquele volume! A textura é bem líquida e borrou os meus olhos (notem nas fotos!), tem que ter cuidado na hora de aplicar. Achei bem usável no dia-a-dia pois dá um aumento bacana, mas nada exagerado. Ah e ela não empelota viu? Passei várias camadas porque eu sou uma pessoa exagerada sim, e eu passo várias camadas mesmo, mas essa daí não empelotou nadica! Isso eu gostei! hehehe

Vou usá-la no dia-a-dia e tá ótimo, não me "apaixonei" por essa máscara!

Custou R$9,90 na Florence do Gonzaga/Santos.

Beijos.

6 comentários:

Paula disse...

Até que enfim um alma corajosa!
Eu queria muito, mas tive receio. rsrs

Ah! E devo agradecer, pois graças à vc consegui dar uma utilidade ao meu rímel up lifting da Avon. Agora uso ele por cima do meu waterproof... exatamente como vi no seu tutorial.

Beijão

Anônimo disse...

Claudinhaaaaa,
Seu blog é tuuudo. Dicas maravilhosas.
Estou apx pelo seu óculos, onde vc comprou???

Bjão

Anônimo disse...

Sexta foi muito divertido mesmo! Adorei nossas comprinhas. Beijos

Lica disse...

Claudinha, adorei o seu esmalte!
Eu ja tenho problemas com rimel que seaca rapido pq meu cilio é meio exagerado e acaba batendo na parte de cima do olho e lambuzando tudo, imagina com uma que seja MAIS liquida ainda? NOT!
Te linkei no meu bloguinho tá? =)
bjkas, boa semana pra ti...

Anônimo disse...

Oi, Claudinha!!! Tô na procura por máscaras baratinhas e que não provoquem alergia nos meus olhos... valeu pela dica, beijoca!!

Claudinha Stoco disse...

Pê-> Tudo pela alma de utilidade pública deste blog amiga! rs
Ficou bom?! Também não havia gostado muito daquela máscara, só com outra mesmo para ficar bom!!

Tha-> Obrigada!! Ele é da chilli beans!!! ^^

Juliana-> amei nossas comprinhas jú! De muita utilidade!! =)

Lica-> É o 5ª avenida da colorama + rosa pitanga da risqué! É bem pink! Essa também manchou nessa área, mas aí eu dei uma limpadinha, deixei aquele alí borrado para vocês verem como borra rápido. Ai obrigada!! ^^

Amanda-> Baratinhas que não dê alergia eu não sei, pois como compro qualquer uma que me chame atenção fica difícil, mas procura da Tracta pois é da Farmaervas e os produtos da marca são bons, uma dica (mais cara) é a clinique, já ouvi dizer que são anti-alergicos!!


* Beijos *