terça-feira, 18 de novembro de 2008

Reparador de pontas para cabelos loiros


Todo mundo sabe que eu não sou loira, mas minha mãe é toda platinada rs, então qualquer novidade ou produto que oferecem a ela dizendo que ela vai ter um cabelo brilhando mais do que tudo ela compra. Uma vez na perfumaria ofereceram para ela um reparador de pontas da LUNNA HAIR, como nós costumamos usar produtos da marca ela resolveu levar. O produto é o FINISHING - Reparador de pontas, ele é amarelinho e bem brilhante, parece que tem uns gliters né? Mas quando tu passa na mão só fica o birlho mesmo, relaxa que você não vai sair toda porpurinada à la musa do funk (sem ofensas). A textura dela é mais grossinha, porém não deixa o cabelo seboso se é que a colega entende.
Minha mãe usa sempre e super funciona no cabelo dela, então, recomendamos.
Os outros produtos da marca também são bons!

E para nós morenas, alguém já viu algo desse tipo?!

Beijos

5 comentários:

Carol* disse...

oi, Claudinha e o cheiro do produto é bom? eu sou loira e sempre uso reparadores de pontas mas detesto os que tem cheiro muito forte, gosto dos mais suaves que não briguem com a linha de shampoo e condicionador que eu estiver usando.

Claudinha Stoco disse...

Carol-> O cheiro não é forte não!! Eu achei o cheiro bem suave!! =)

* Beijos *

Flávia Redivo disse...

Claudinha, fui pegar o produto no meu armário para te contar.

Trata-se também de um reparador de pontas, e, pelo que eu me lembre tem para ruivas, morenas e loiras. Na época eu comprei para ruivas, pois meu cabelo era vermelho, hoje estou morena e mesmo assim as vezes uso e o efeito é bom.

Chama Professional El Color, da Helcla. O cheio dele é suave e achei bom passar depois da chapinha, pois dá um super brilho e elimina o frizz.

Comprei faz mais de um ano, na Ikezaki em São Paulo, mas acho que vende em vários lugares. Na época paguei uns 13 anos, pelo que me lembre.

Espero ter ajudado.

Beijo

Flávia Redivo disse...

* Uns treze reais...

Claudinha Stoco disse...

Flávia Redivo-> Ahh eu também já fui ruiva, e juro que naquela época eu cuidava mais do meu cabelo..rs
Da helcla eu usei um shampoo anti resíduos que eu naõ entendia na época do que se tratava e meu cabelo saiu TODA a tinta...snif...mas já ouvi dizer que são bons os outros produtos!! Vou procurar, os cabelos loiros sempre tem um brilho UAU os pretos também, agor ao meu castanhos eu acho meio xoxô! rsrsrs

Obrigada pela dica!!! Vou procurar!!

=)


* beijos *