segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem não tem chapstick...

...vai de Avon?!

Há um tempo atrás ganhei em uma promoção do blog da Marina junto com o SigmaShopping, um chapstick de morango, uma delícia! Amei mesmo e uso todos os dias.
Muita gente me perguntou aonde que vende e tudo mais, vende la no SigmaShopping e custa baratchenho gente!
Mas como eu tive que dar uma de Creuza, comprei o da Avon. A princípio ele é bastante parecido, olhem só:

Agora vamos aos testes:


O chapstick, mesmo sendo de morango, não pintou meus lábios, apenas deu um brilho, fora que ele é muito macio e tem um cheirinho de menta também. So delicious!
Ele também tem FPS, pouco, mas tem! E nos meus lábios ele dura vio!?

Já color trend sabor & aroma, deixou uma corzinha de leve, esse que eu comprei é de cereja. O ruim dele é que ele é meio durinho, e achei o cheiro muito forte e doce, parece bala derretida, mas pelo preço (acho que foi R$4,50) vale a pena. Não achei nada falando sobre FPS, e a duração na minha boca foi pouca. Mas acho que como balm ele resolve.
Não é identico ao chapstick né gente, mas quebra um galho! Eu uso os dois! =)

Beijos.

15 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Não vivemos sem...

* Lila * disse...

Super creuza eu serei agora, mas sabe que achei que o da "Avão" realçou mais? Achei que ficou mais delicado, mais brilhante. Eu tb uso esse da Avon, mas nunca pensei que poderia servir como balm. Legal a dica.
Besos!

Sheila disse...

Ele foi um dos primeiros, se não O primeiro produto que tive da avon, muitos e muitos anos cmg e depois de ter usado muito pouco me desapeguei e joguei fora,, mas sabe que até gosto do cheiro, meio forte mais gostosinho, recomendo tb, pelo preço principalmente!!!

Viviane Cavalcanti disse...

Ahhhhh, estou louca que chegue esse da Avon na versão das princesas da Disney (ééééé, a desculpa é que vai ser para a filha!)

Beijos Claudinha!

Cecil disse...

Pra quem mora em SP agora tem chapstick na Audrey, que fica na liberdade!!! eu comprei o meu esses dias e paguei 9,99!!!!adorei!

disse...

Olha... eu sempre usei o da Avon até comprar um Chapstick de cereja da Joo (Vende na farmácia). Menina... que diferença!!!
Dura muito mais na boca! E hidrata muito mais!!!

Povo de São Paulo, tem chapstick à venda aqui na Liberdade. É só procurar.

Beijo Claudinha.

°o° Mon °o° disse...

Realmente o balm da Avon é ótimo!! O de cereja eu acho meio enjoativo e as vezes, rosa demais. Experimente o de morango e o de tutti-frutti, são mais suaves no aroma e na cor.

Eu sou viciada em Chapstick e atualmente tenho um super estoque. Quando acabarem, se eu tiver que compra alguma marca brasileira, comprarei da Nivea, que eu gosto muito também! Nunca q eu quero ter q pagar 10 reais num Chapstick! (Apesar q já paguei algumas vezes...)

Adriana Sogoro disse...

Eu gosto do Nivea Lip Care Strawberry, tem em várias farmácias e custa em torno de R$ 7,00. Faz tempinho que tenho o meu, não lembro quanto paguei.
Ele hidrata bem os lábios e a durabilidade é boa.

eLIanE disse...

Oi!
Enviei um e-mail pra vc tá? Bjs

Claudinha Stoco disse...

Não somos apenas-> Nem euu!

Lila-> Ele realça mais mesmo, pena que é durinho. =/

Sheila-> Eu tive um desses há muito tempo atrás, aí perdi. Achei o de cereja meio enjoativo, o de morango era melhor!! =)

Viviane Cavalcanti-> Menina, vi no teu blog esse bafão! Tô louca para comprar!!

Cecil-> Mentira?!?! Que LUXO! Vou caçar em Santos!! rsrs

Pê-> Nessas horas que eu queria morar em SP, mas ok. Então eu também prefiro o chapstick, mas o da Avon ou da Nívea é uma boa saída! =)

Mon-> Já tive o de morango da Avon, mas ele perdeu-se nas minhas bagunças, o da nivea eu já ouvi falar e dizem que é ótimo! =)

Adriana Sogoro-> Então, acredita que o da nivea ainda não testei!? Preciso comprar, minha boca resseca por qualquer coisa! =/

Claudinha Stoco disse...

Eliane-> Já respondi!! =)

* Beijos *

Renata Carvalho disse...

O da Nívea é bem melhor que da Avon. Tenho o de morango e um outro que é com filtro solar (tampa azul clarinho). Todos dois são excelentes. Já usei o da Avon, mas acho que "ficava" produto demais nos lábios, tipo uma camada grossa demais de produto.

Claudinha Stoco disse...

Renata Carvalho-> Então, o da nívea eu ainda experimentei! Mas já ouvi falar muito bem, o que me decepciona um pouco na avon é a fixação dos batons! =/


* Beijos *

Sheila disse...

É mesmo, já ia esquecendo desse lip da nivea, uso o essential e tenho vontade de ter esse de morango tb, pra quem mora em lugares quentes que venta muito eles são ótimos!! O único problema é que se deixo o meu muito tempo na bolsa começa a derreter, aqui em Natal o calor é assim, então coloco na geladeira rs...

Claudinha Stoco disse...

Sheila-> o meu da vult acontecia isso!!! snifff...é muito ruim né? fica todo pegajoso!!! =(


* Beijos *