quarta-feira, 26 de novembro de 2008

1001 Fases de Claudinha Stoco

Gente, eu estava passeando pela blogosfera, daí que eu tava lendo um post no TT, onde a gêmea má estava falando sobre tinturas (leia AQUI). Daí que eu vim dividir aqui com vocês a minha história (longa diga-se de passagem) com coloração de cabelos. Deixa eu contar para vocês, fiz em montagens para ficar tudo mais fácil e simples. Tudo começou em 2003 adivinha com o que? LUZES NO CABELO!

Vamos abrir o baú das fotos velhas, começando por 2004. Na primeira foto eu estava com umas mechas e com o cabelo em camadas. No mesmo ano eu resolvi mudar minha vida e decidi ser RUIVA, daí que em Novembro eu me transformei. A segunda foto foi com uma tintura alemã da qual eu não me recordo, a terceira foi com a minha querida Cereja da Koleston.
Em 2005 eu mantive a minha corzinha linda, que desbotava super mega RÁPIDO. O problema do vermelho é o seguinte: não tem só que retocar raíz, tem que ser TUDO pois ele desbota e fica muito feio, e o vermelho é uma cor viciante, você sempre quer uma mais forte, um tom mais vibrante.
Em 2006 eu entrei na faculdade e muita coisa mudou, inclusive meu cabelo. Comecei com esse cabelo da 1º foto, bem normal e básica. Daí que eu queria algo MUITO chamativo, igual ao da MariMoon (conhecem?), descolori o meu cabelo INTEIRO e pintei com Maji.Contrast, daí o resultado foi esse vermelho mega power incandescente. Mas não durou muito, pintei de castanho e depois de 1 mês voltei para o vermelho. Ai ele desbotou e ficou horrivel pois eu já tinha descolorido, então ele desbotava MUITO fácil. Resolvi acabar com isso e pintar de preto, mas não durou muito e eu voltei para o meu amado vermelho!

Em 2007 eu resolvi que ficaria morena, a foto é de Maio/07!

E desde então eu sou morena, depois de muitas loucuras eu estou sem pintar meu cabelo, ele ainda tem uns vestígios vermelhos, porque é muito difícil de tirar. Mas por enquanto eu estou feliz com o meu cabelo.
E vocês? Já fizeram muitas loucurinhas? Uma vez minha mãe foi descolorir o cabelo preto dela em casa, e ficou metade laranja, metade vermelho, metade amarelo!! Desastre total!!! rsrs

Vale lembrar que é melhor que um profissional faça essas coisas nos seus cabelos, pois eles entendem, e cuidado, pois muitas vezes o barato sai caro, portanto LEIAM com atenção todas as contra-indicações de qualquer produtos que vocês forem usar, pois nem sempre o que é bom em um é bom para você ok?


Beijos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Claudinha, vc é uma camaleoa,rsrs.Quantas mudanças!.Eu pintei o cabelo de vermelho também, mas desbota fácil, aí eu vivia em salão de beleza.Mas enjoei e voltei a minha cor natural,que é o castanho e por enquanto tô feliz assim.Bjos

Claudinha Stoco disse...

Lygia-> pior que eu mudava quase TODO mês, eu não tinha uma cor fixa, mas era tão bom quando meu pai bancava, rs. Agora como sou eu, sei o quanto sai caro!! rsrs

* Beijos *

F♡Bi disse...

UAU!!!!!!!!

Quer saber?

Adorei todas suas fases, vc e muito bonita e fica bem com qqr cabelo! Que privilegio!

Beijao!!!!!!!

Viviane Cavalcanti disse...

hahahahaha Adorei a fase vermelhona-cheguei! :o) Se bem que prefiro você atualmente... Fica bem mais phyna e delicada! Beijos

Unknown disse...

Nossa! É uma camaleoa mesmo hueihuia
Eu adoro vermelho. Sou "Laranja" por natureza hauiaha, nunca pintei e nem fiz nadica de nd no cabelo.

Morro de medo. E aliás estou em pânico pq marquei o alisamento, que é um sonho, pra sábado agora dia 29.

Vou fazer o Photon Hair da Tanagra... E espero que de tudo certo.

Enfim... Mas acho que morena você fica super poderosa e linda!!
beijos

Lilian Medeiros disse...

Oi Claudinha
Adorei sua fase MariMoon mas vc fica linda morena

JuD. Faria disse...

Eu tenho ele,Claudinha.Gosto bastante da cor, é um pink fofo, sem deixar "Cristina Aguillera",hahaha. Parece bastante com o bourjois da latinha rosa,que esqueci no nome no momento.
Batons rosa são meu ponto fraco,admito! Vou ver se faço no final de semana um post sobre eles.


Sobre suas mil fases,também fui assim até parar de vez no cabelo escuro,hahaha. Quer dizer,parar não porque vivo tonalizando da mesma cor para deixar o cabelo brilhoso, mas tou nesse tom de chocolate a muito tempo. Acho que já até postei sobre isso no blog,minhas mil e uma caras, só nunca tive o cabelo tãããããão vermelho, mas você ficou ótima em todas as fases!!!

Beijoooo!!!

Cecil disse...

mtoo camaleoa!!!!
adorei o camelo vermelhão mais acho q vc fica mais bonita morena, como está agora!!
bjs

Carol* disse...

Oi Claudinha, eu também já pintei o cabelo de quase todas as cores, e agora sou loira.
O mais impressionante é que depois de toda essa alquimia o seu cabelo está bem bonito e saudável, porque normalmente depois de descolorir, o cabelo fica poroso e seco nas pontas mas o seu parece estar bem hidratado e brilhante. O que você fez para recupera-lo ?

Paula disse...

Ficou linda com todos os tons...
Mas o cabelo mais escuro destacou mais sua beleza.

Nunca pintei meus cabelinhos... nem mechinhas nem nada,por causa da manutenção. Sei bem como da trabalho.
Meu jeito de mudar é deixar o cabelereiro fazer o que bem entender cada vez que vou cortar.
Ele se diverte, e eu fico sempre satisfeita! hehehe

Linda, linda vc.

Beijo

Anônimo disse...

haushaushu tb sou assim, já fiquei ruiva, loira.. morena.. castanho tudooo! gostei de vc mais morena.. ficou mt bem em vc :) mas é bom mudar sempre!!!! beijoss. Amanda

Claudinha Stoco disse...

Fabi-> Obrigada! Confesso que é mais "econômico" vio?! rs

Viviane Cavalcanti-> Obrigada! Eu também gostava muito!! snif!! =/

Grazy-> Ai que inveja! Acho muiiito lindo mesmo!! *.* Eu morro de medo de alisar cabelo, sério! Vai que eu não goste, sei lá, prefiro continuar escrava do secador e chapinha, porém seria muito bom acordar com o cabelo alisado! rs

Lilian-> Obrigada!! Vou continuar morena mesmo..rsrs

Jud-> quero muito ver, mas tenho mó medo de entrar na contém porque tenho certeza que elas vão querer me empurar tudo! ah eu cansei de pintar, sei lá, um dia eu volto!! rsrsr

Cecil-> ai era tão lindinho meu vermelho!! snif..sinto muita falta!! rs

Carol-> Tive que cortar! Quando meu cabelo era dessa cor, ele não passava muito depois dos ombros não, quando eu descolori então tive que cortar mesmo, hoje ele é comprido pois eu não faço mais químicas, em compensação o secador e a chapinha detonam (fora que tiram a cor!), o jeito é cortar as pontas mesmo. =(

Pê=> A manutenção saí caro vio! rs. Eu fazia isso quando tinha um cabelereiro fixo, era muito bom! Mas tem que confiar na pessoa né? Acho que achei um que eu vou ir sempre! =)

5weetlittlething5-> Também adoro mudar, é tão bom né? Mas vou manter o castanho mesmo! Mais prático!



* Beijos *

Lica disse...

HUahuahuhua Caramba! Sua trajetória parece com a minha! Eu comecei com mechas, depois passei pro vermelho que ficava meio cobre, pois meu cabelo é clarinho... Dai pulei pro preto que desbotava e ficava cobre tb! Arrisquei o ROXO (no escuro ele ficava preto e no sol ele ficava bem roxo, linda a cor!) e este desbotava e ficava vermelho. Depois cansei disso, deixei crescer e fiquei com o tom castanho-nada natural um tempinho. Agora to fazendo luzes caramelo á la Jennifer Aniston e to amando! Acho que é a que mais combina comigo. E vc fica muito bem morena, viu? No maximo umas luzinhas cobre pra realçar o corte, mas nada de mudanças muito drásticas hehehe

bjobjo

Katianne Kelly disse...

Tb começei com as velhas luzes...
Depois, fui para o chocolate, mas nao gostei. Aí tive a brilnate idéia de comprar Kolestom e aplicar no cabelo que tinha sido pintado... ficou um desastre... tinha umas 5 cores no meu cabelo... Radicalizei e fi para o ruivo. O único grande problema foi o que vc falou: desbotava muito rápido!!!! Simplesmente, a cada lavagem, via a tinta indo embora com a água do chuveiro...
Depois, resolvi encarar uma decapagem e apareci loira... achei pouco o ataque de loira xuxa, comecei a fazer mechas de loiro claríssimo e quando vi estava com os cabelos brancos... rsrsrsrs!!! O que, por sinal, fica lindo com uma escova e uma bela make, mas horrível quando vc acaba de sair do banho... rsrsrsrs!!!
Aí começei a saga de escurecer... Fui para o loiro escuro, o castanho, o castanho escuro (que por sinal, quando se tem o cabelo descolorido, a cor vai embora do mesmo jeito!!!) e nunca ficava do jeito que eu queria...
Hoje tenho meus cabelos castanhos com luzes... mas toda vez que vou retocar a raiz, o cabelo acaba ficando mais claro... ou seja: uma vez loira sempre loira!!! rsrsrsrsrs!!!

Claudinha,

adoro o seu blog...
sempre estou passando por aki para ler seus tutoriais e ficar babando pela sua aula de make, pois eu mal consigo preparar minha pele com base e pó... rsrsrsrs!!!
E vc, ficou muito bem, tanto no vermelhão aberto quanto no tom que vc tem hj..
bjssss
K.

Claudinha Stoco disse...

Lica-> ROXO!? OMG!Adoro essas cores diferentes!! Ah e o cabelo da aniston é lindo! Então, eu tô pensando, mas vai detonar meu cabelo, tenho certeza!! =/ ah e obrigadaa!!

Kelly Pereira-> adoro cabelo loiro, mas em mim não ficaria legal, sou muito branca, e o vermelho dá uma dó quando lava, a água com a tinta indo toda embora!! rs. Sobre a make é só questão de prática! Compra algo que não seja muito caro e vai testando, treinando, aí quando vOcê ver já tá entendendo!! =)
Obrigadaaa!! =)



* Beijos *

Anônimo disse...

Nossaa que diferençaa!!!Nem parece a mesma pessoa...nessas ultimas que vc tah de óculos, qual a marca dele? porque é lindo!

Claudinha Stoco disse...

Carol-> é da chilli beans!! =)
Obrigada!!!


* Beijos *

Ana disse...

A cor que eu mais amei pra vc foi o vermelho de qdo vc entrou na faculdade! Por causa das antigas luzes, tinha, nas pontas, uma certa vibe de mechas californianas bem discretas!!!!!
Lindo...e o ondulado show tb!!!
Adoro seu cabelo hoje, claro, mas esse aí ficou super legal tb.
Agora resolvi comentar pq simplesmente AMOOOOO esse olhão rock'n'roll da foto de cabelo preto.
E, convenhamos, agora, em 2009, ele tem sido mega presente, acompanhado de blush rosa bem clarinho e batom nude total ou nude rosinha né?
Faz um tutorial desses???? Acho lindo de morrer!!!!!
Minha sugestão de balada pra vc: Rabo de cavalo bem chique, franja lisa, de lado (meio emo, mas q não fica emo por causa do rabo, sabe?) esse make com olhão e boca nude, um jeans, saltão e uma blusinha bem meiguinha! É que vc tem traços doces e delicados...amei o contraste com esse make mais "selvagem".
O que vc acha? Beijão

Claudinha Stoco disse...

Ana-> Acredita que aquele ondulado foi com escova?Na época o cabelereiro fez com uma escova beeem menor e foi enrolando, nossa durou muuito!! Ahhhh vou anotar a dica!!! =DDD

Beijos

Anônimo disse...

Oi cluadia adorei seu blog.. nossa estava vendo suas mudanças no cabelos.. vc é muuuito mais bonita morena haha.continue assim.. bjus

Claudinha Stoco disse...

Silvia->Obrigadaa!! Volte sempre!!

Beijos