quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Máscara Uplifting - AVON


Ainda na procura pela máscara que deixassem meus cílios que nem os de boneca, acabei caindo em tentação e comprando na Avon (oi? rs).Eu gostei bastante dessa máscara, o aplicador fica curvado, o que ao meu ver facilitou a aplicação. Levantou bastante os meus cílios e eu achei que também deu uma esticadinha, claro que volume esse tipo de máscara não proporciona, o que promete são cílios 100% mais elevados e 75% mais longos. Me custou R$12,00 no ciclo anterior (os preços variam em cada campanha). Gente, a Avon não é "A" marca em questão de máscaras, mas vamos combinar né? 12,00 reais por uma máscara e que ainda aparentemente cumpre o que promete já está bom né? E o melhor, não deixou meus cílios duros, e nem empelotaram, pois passei 3 camadas, outra coisa que eu gostei bastante foi o fato de não borrar na hora que eu passei nos cílios inferiores, você da uma curvadinha no aplicador e fica muito mais fácil de aplicar embaixo. Alguém aí tem?


Clique para ampliar


Beijos.

14 comentários:

Anônimo disse...

oi...eu nao tenho esse, mas vendi um ontem e mulher amou...o meu eh o beautifull que axo mtooooo bom mesmo...

Laiara (www.flickr.com/lai_up)

Anônimo disse...

ahhh...achei seu blog e temos algo em comum: sou estudante de direito e amo make tb ;)

Laiara

Anônimo disse...

e meu flickr eh www.flickr.com/laiup (havia colocado errado...)

Danicat disse...

Eu tenho e amo demais...confesso que qdo comprei não tava esperando muito não..mas me surpreendi muito, meus cílios ficaram lindos e alongadérrrimosssss pena que tô sem máquina digital senão mandava p/ vc ver o efeito em mim!

Claudinha Stoco disse...

Laiara-> Eu adoooroo o beautifull, funciona muuuito comigo! Ah que legal!! Vamos trocar idéias então! Também tenho flicker, mas eu uso para vendas!! Volte sempre!!

Danicat-> Também nunca espero nada da Avon, uahauhaua....pior é quando você acha que o produto é enorme e vem bastante e quando chega é o oposto!! rs
Ninguém merece!!




Beijos...

Soraya disse...

Claudinha, valeu pela dica! Sabe que eu curvo TODOS os aplicadores das minhas máscaras? Acho que fica beeem mais fácil de aplicar sem fazer sujeira. Mas esse já vem curvado, já está no jeito, né?

Claudinha Stoco disse...

Soraya-> Sério?! Essa eu não sabia!!! Puts mas me dá mó medo de quebrar ou espirrar rímel preto pra todo lado!!! hahaha...vou testar nas outras mais velhas que eu tenho!! =)
Valeu pela dica!!

Beijos

loirena disse...

To querendo comprar o BeautiFull,disseram que ele é muito bom...vc acha que é bom mesmo?

Claudinha Stoco disse...

Loirena-> Eu a d o r o a beautiFULL, acho que é a única máscara da Avon que dá um beelo volume!! Vale a pena pois o custo x benefício é ótimo!!

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Loirena-> Eu a d o r o a beautiFULL, acho que é a única máscara da Avon que dá um beelo volume!! Vale a pena pois o custo x benefício é ótimo!!

Beijos

Anônimo disse...

qual seu flickr? aqui eu entro pouco, entro mais la. aí vendo vc , vou sempre lembrar.

Laiara

San disse...

Oi Gente!
Olha que engraçado, quando fiz curso de automaquiagem, na hora de passar o rimel, a maquiadora abre e estava com essa ponta curvada. Aí comentei: nossa quelegal, a escovinha cirvada fica bem mais fácil! Que rimel é esse? Ela me disse que não era questão do rimel e que ela curvava todas as escovinhas! Desde então faço isso, aqui são todas anguladas!

Bjs
San

Claudinha Stoco disse...

Laiara-> Oi, então, o meu flicker é esse aqui http://www.flickr.com/photos/29383281@N07/
vendo os sapatos que estão lá!

Sandra-> Então menina, comentaram isso aqui no blog, ainda não testei, mas abordarei mais o assunto!! =)

Beijos

Anônimo disse...

Uso essa máscara e éh perfect, a beautiFULL também éh massa!