quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Freguesa Avon

Eu tinha prometido a mim mesma, que não iria mais comprar nada do catálogo da avon, pois o custo x benefício não é lá essas coisas tendo em vista que nas minhas perfumarias favoritas vende coisa muito melhor por um preço muito mais amhygo né? Mas enfim, gosto de sofrer e comprar na avon, dái então que esqueci o que havia prometido e me joguei nos catálogos.

Eu precisava comprar mais uns batons pois sou meio pobre nessa parte de make, não uso muito, não lembro de retocar, enfim...

Então comprei 2 batons Color Trend e 1 gloss Glazewear. Tá, não são "oh meu Deus do céu" mas também não são ruins né gente? Por R$ 3,60 qualquer benefício é lucro minha gente.
Eles são bem discretos, porém tem um brilhinho meigo, só não curti muito o cheiro, é um mix de baunilha e coco que me enjôa. Mas fora isso, eles são bacanas, ah e antes que eu me esqueça: QUE EMBALAGEM É ESSA? A avon definitivamente não quer que as mulheres comprem esse batom, porque amiga, o que é essa embalagem cinza vagabonds bem cara de promoção coca-cola?! Eu hein...

E o gloss é bacana, discreto e dura bastante nos meus lábios, gostei dele, eu já usava uns que minha mãe compra dessa mesma linha e sempre gostei, ela sempre compra umas cores legais que eu não acho no catálogo, huahauhauah, mas tudo bem.

Alguém também tem esse batonzinho aí?!


Beijos

2 comentários:

Rainhas da Pechincha disse...

Aii Claudinha, prometi a mesma coisa! E cá estou eu esperando a última encomenda chegar... Esse batom comprei da última vez (não a mesma cor) e a embalagem é um terror mesmo, tudo bem que é baratinha mas não precisa ser tão "porquerinhaaa".

Beijo, beijo.

Claudinha Stoco disse...

Lola-> é a gente é tudo mulher de malandro com a avon, é meio ruim mas nignuém resiste ao folhetinho! rsrs...
Nossa essa embalagem Jesus, é creuza style total! Ninguém merecee!!! dá até vergonha!!! haahauahua

Beijos