terça-feira, 21 de outubro de 2008

Back to Basic

Toda mulher tem aquele dia em que não está bem com o cabelo, com a pele at all; E por fim o dilema chega na porta do closet com aquela eterna dúvida do que vestir. Uma peça-chave de qualquer produção, mesmo que simples, é a camisa e se for branca então, melhor ainda. A camisa é aquela peça que nunca sai de moda, vai bem com tudo em qualquer ocasião e para incrementá-la nada melhor do que acessórios modernos para completar o look.


Mariah Carey

Natália Guimarães

Blake Lively

A Vogue desse mês tras uma matéria bem bacana sobre as maneiras de combinar a camisa e o apelo fashion que a peça possui, mostra desde Audrey Hepburn à Carolina Herrera como a peça é campeã no gosto das mulheres.
Particularmente, acho um charme aquelas camisas masculinas usadas como vestidos e com um cintinho para dar um up, ficam bem despojadas também com shorts e se você gostar do estilo mais clássico ou "preppy" use com saia lápis.


Dicas: Colarinhos pontudos são ótimos para as de rosto redondo, e decotes em V tem um efeito alongador. Para as que tem seios grandes ou pescoço curto fuja de modelos com bolsos, babados e evite deixar um ou dois botões da camisa aberto.

2 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Adoroooooooooooo camisa branca, mas em mim não fica muito legal, porque a pança aparece mais do que deveria hehehehehe :oP

Claudinha Stoco disse...

Viviane-> Eu também adoro, o meu problema é que eu nunca encontro uma que fique boa, ou fica muito folgada ou o botão no peito fica estourando..rsrs..complicado!!!

Beijos