segunda-feira, 20 de outubro de 2008

agora com fotos!

Oi gente! Falei que eu voltava logo!! hehehe....minha mãe voltou de viagem já então eu tenho como tirar fotos para o blog, eba!

Eu comecei a fazer o tutoria prometido da Bourjois, buuut minha sobrancelha está um caos e eu não sei porque mas eu detesto bater foto de noite, não sei, a iluminação não ajuda em nada e acaba não mostrando o quão legal ficou..mas se vocês quiserem eu coloco aqui depois ok?

Bom, abaixo tem o que eu comprei na sexta-feira passada:

Pincel de base Marcelo Beauty (juro, não sei como vivi sem isso até hoje....hauahua...ele é muito bom), sombra Pure Shine da Vult  cor 01 (no meu braço é a primeira), sombra uno Vult cor 08 (a segunda no braço) e o duo da Garnet n. 03. Infelizmente a luz não ajudou, então não dá pra ter uma noção real das cores, mas essa pure shine da Vult é incrivel, amei.

Hoje comprei uns esmaltes, depois posto aqui para vocês!! 

Beijos.

5 comentários:

Letícia disse...

Eu tenho este pincel e ele realmente é ótemo! E ó: pode lavar sem medo que não sai nenhum pelo! E fica mais macio ainda! Amei.
Qto tu pagou?Eu paguei 10 e um quebrados.

Claudinha me fala uma coisa: Tu mora aonde? Vi as dicas de loja e logo me liguei que vc é das redondezas...hauhuaa. Eu moro em PG, mais especifcamente no Forte.Hum e tb faço direto, quer dizer, fazia praticamente ultimo, ano, graças a Deus!

Claudinha Stoco disse...

Leticia-> Lavei assim que comprei com a maior pressa em usar..rs
Paguei R$9.90!!!! Um achado..rs
Moro na Praia Grande (boqueirão) mas estudo e trabalho em Santos, então é mais fácil eu estar em Santos do que na pg!
Ahh eu tô no primeiro ainda, tranquei adm e mudei para direito de manhã!!! vc faz aonde?

Beijis

Letícia disse...

Unisantos, Noturno.
Bom, eu moro em PG, trabalho em SV(no fórum) e estudo em Santos. Então calcula qtos Km, eu rodo por dia!

Claudinha Stoco disse...

Leticia-> Nossa nem me falee..eu fico o dia todo aqui em santos pq estudo e trabalho na unimes, ai nem vale a pena voltar pra casa depois da aula! Se eu fosse sempre em Sv ia ser melhor, as vezes essas coisas, tipo make, é mais barato, aqui em santos acho meio caro...fazer o que né, tem que da uma de creuza e bater perna mesmo..rsrs

Beijos

F♡Bi disse...

Oi Claudinha!

Adorei suas comprinhas!

Me diz uma coisa, quando vc usa esses pincel de base, vc umidece primeiro ou nao? Tenho uns aqui mais nunca testei, olho pra eles e penso que nao vai dar certo, acabo passando com os dedos ou esponjinha molhada!

Olha nao sei se te avisei, publiquei um novo concurso de maquiagem, se interessar participe ta!

Beijao!!!!