quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Teste: Lápis Com Esfumaçador - Marcelo Beauty

Depois da minha decepção com o lápis da Payot, eu fui atrás de um novo lápis para olhos, porque aquelas canetinhas já não estavam dando certo comigo. Pois então que a vendedora amiga (?) me ofereceu esse do Marcelo Beauty, ele é bem preto e ainda vem com aquela esponjinha na outra ponta para você faezer o smoke eyes, tá bom né? Levei, o preço ao certo eu não me lembro, mas foi em torno de R$10,00.
A princípio ele é muito bom, bem macio e bem pigmentado, eu ainda não consigo me decidir sobre a fixação dele, pois outro dia usei para ir trabalhar e ele durou bastante, mas hoje de manhã quando usei para ir para a faculdade ele não durou nadinha. Não sei se foi pelo fato de eu ter tomado uma mega chuva de manhã e depois no meio da manhã again que ele ficou assim:

Ah esse look foi feito as 6h30 da manhã, e a foto eu tirei quase agora ao 12h!




Vou usar de novo hoje a tarde e quando eu chegar a noite edito minhas conclusões ok? rs

Beijos.

Nenhum comentário: