quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Resenha e Teste: Color Corretivo - Tracta

A princípio, obrigada as meninas que me indicaram no Prêmio Dardos, prometo que publicarei depois um post sobre isso, pois nesse computador aqui do trampo simplesmente não tem condições de uma pessoa ser feliz. rs

Mas enfim...esse post ainda é sobre as coisas que eu comprei no sábado (bem coisa de creuza rs), como eu comprei algumas coisinhas diferentes, achei melhor fazer em posts separados.

Achei por acaso para vender, estava inrrolando para gastar 30 e poucos dinheiro naquele da Contém 1g, e achei esse por R$15,30, tive que comprar né? rs. Ele é meio durinho, mas quando você passa no olho fica uma textura bem levinha, e disfarça bem as olheiras. Talvez se ele fosse líquido a aplicação e o rendimento seria maior, buuut... Além da cor amarela, também tem nas cores lilás e verde, mas esses eu não comprei. Esse corretivo ainda não está no site da marca, mas já deve estar disponível para vender em grande parte do Brasil né? Gostei, e estou muito feliz! rs . Tô usando ele desde sábado e tirando o fato de que eu estou aplicando com o dedo (ok, eu tenho pincel, mas imagina andar com tudo que eu tenho na bolsa?), por hora as minhas unhas não estão grandes, mas creio que quando estiverem maiores isso seja um problema rs.


Segue as fotos do teste abaixo, desculpe pela falta de flash nas duas últimas fotos, mas acreditem ele é bom!



Beijos.

11 comentários:

Unknown disse...

Oi querida,

Fui indicada no site da SIl, e aproveitei para conhecer seu blog também....

QUe bacana, vamos criar um rede de blogs de beleza!

Seja bem-vinda no A moda como ela é!

Beijos

Thais Martinez

Camila disse...

Nossa adoreiii mto bom mesmo!!!
Bjosssss

Mary disse...

haaaa que legal..o_o
nunca vi vendendo...vou procurar..=P

Gabi disse...

Assim como você eu tava com dó de pagar os 30 e tantos no corretivo da Contém 1g. Vou procurar este que você indicou. Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Sumiii..mas quem é vivo sempre aparece né hahaa
ameei tudo por aqui..
os posts anteriores tbm..pq ja fui la me atualizar ne..e
aaaaamei os make...
perfeitos..

Beijos.

Garotas de Vinte e Poucos disse...

ficou bom d+.
aprovadíssimo.
bjo
*lala*

Pri MakeUp disse...

Oi Claudinha,deixei um presentinho pra vc lá no blog, dá uma olhadinha, bjs!!

Viviane Cavalcanti disse...

Claudinha ficou ótimo!
E o melhor é o preço, né?
Depois que fiz o cursinho de make da Tracta quero tudo tb! :oP

Beijos

Claudinha Stoco disse...

thais martinez-> Brigadaa!! volte sempre thais! Vou linka-la!! =)
Bjus

Camila-> Pelo menos é mais barato né!: =)

Mary-> Achei por um acaso, nos stands de make sempre tem uma gavetinha embaixo, é ali que ficam esses corretivos e bases! =)

Gabitsa-> Tenho preconceito com a Contém1g e não acho que vale tudo o que cobram..rs

Franciele-> Sumiu mesmo hein! Também dei uma sumidinha..rs

Garotas de 20 e poucos-> Obrigadaa!! volte sempre!! =)

Pri-> Eu vii!! Obrigadinha!! =)

Viviane-> Com certeza..rs..tão falando tanto sobre esses cursos da renner que semana que vem vou ter que passar em uma..rsrs..

bjus a todas!!

Amanda disse...

Corretivo, base e pó são três produtos coringas: para cada mulher, tem um específico que funciona feito uma beleza. pode ser um baratíssimo ou um mais caro, mtas meninas acham que precisam pagar muito pra ter bons produtos como esses e não precisam. arrasô!

Claudinha Stoco disse...

Amanda-> é então, eu estava lendo sobre isso outro dia,a cho que foi no Galochas Roxas se eu não me enano, as vezes somos nós mesmas que engrandecemos a marca, as vezes o produto nem é tão bom assim, mas só porque tem marca e custa uma fortuna a gente acredita que é bom..rs..acho que vale a pena experimentar os baratinhos também porque muitas vezes eles funcionam mesmo! =)

Beijos.