terça-feira, 26 de agosto de 2008

Teste e Tutorial: Look Marrom

Aproveitando que eu queria testar as minhas novas sombras (Uii) fiz um make MEGA rápido, mesmo porque eu estava sem tempo.Cada semana estou em uma fase de cor, semana passada foi lilás, na outra foi a vez do azul e essa semana eu estava doida atrás de qualquer marrom, a próxima talvez será rosa (rs).


Primeiro, as coisas que eu usei: delineador Vult, sombra uno vult cor 14, sombra DM cor 06 e cor 04, duo Vult cor 04, sombra refrescante cremosa avon, lápis delineador, máscara daring curves da Avon e pincéis ProArt (os coloridos eu não sei a marca).


Meu olho já preparado com corretivo, base e pó:

Comecei aplicando a sombra em creme da Avon para servir de base e dar uma iluminada, apliquei em toda pálpebra inclusive embaixo da sobrancelha (essa sombra é meio chatinha de aplicar pois dá trabalho para ficar uniforme).
Depois utilizei o duo da Vult (a parte mais clara) no canto interno do olho.


Apliquei a sombra uno da Vult do meio até o canto externo do olho.


Com um pincel chanfrado apliquei no canto externo do olho a sombra do Duda Molinos (Cor 04).

Utilizando o mesmo pincel finalizei com a sombra do Duda Molinos (Cor 06), passando bastante no canto externo e no côncavo.


Apliquei o duo da Vult (a parte mais clara) embaixo da sobrancelha para dar uma iluminada, delineei os cílios inferiores, apliquei um pouco da sombra uno da Vult bem rente a eles e delineei com o delineador líquido a parte superior bem rente aos cílios.



Apliquei uma boa camada da máscara daring curves e pronto.



Eu achei bem básico, tendo em vista que eu adoro cores fortes e makes a la drag queen (rs). Ah se alguém puder me indicar uma sombra iluminadora vou ficar agradecida, essa do duo da Vult não está me agradando mais, sei lá, no meu tom de pele ela tá ficando meio "apagada".
Sobre as do Duda Molinos, eu amei gente, são MUITO boas! Tô super satisfeita!!

15 comentários:

Trendy Twins disse...

oi, Claudinha. Sempre venho aqui checar seus tutoriais, adoro! Olha, eu tinha uma sombra iluminadora maravilhosa, do Boticário. Usei quase até acabar, e preciso de outra! Não lembro o número dela. Acho que se chama Mono Sombra Iluminadora, mesmo. Só é meio carinha: 35 dinheirinhos.

G.M.

Claudinha Stoco disse...

the it twins-> Brigaaadaaa!! volte sempreee vio? agora sobre a sombra ela eh em creme? to atras de uma em po mesmo...mas por 35 reais ela tem que ser MARAVILHOSA meeeiiiishmooooo!!!

Anônimo disse...

Nossa,a té agr foi a maquiagem que eu mais gostei!! adorei o efeito!

Claudinha Stoco disse...

Maíra-> obrigadaa!! to em uma fase marrom/dourado...rsrs...eh tendencia pro verão!!! Volte sempre vio?!

Unknown disse...

Claudinhaaaa
arraso na make, ficou lindo..
sou apaixonada por maquiagem e adoro ficar testando produtos e aprendendo a fazer novos makes..
muito bom =))

Olha podexa que coloco no blog as boooas que surge na vogue ta!! Uma amiga blogueira me pediu para falar de tendências e coloquei no blog já..mas amanhã coloco a parte dois..e usei a vogue passarelas edição especial como referência nas escolhas =))

Um beijo.

Viviane Cavalcanti disse...

Claudinha,
Adorei esse tutorial, até porque é mais parecido com o meu gosto, sou mais basiquinha :o) Não tenho grandes opções de sombra (ainda no aguardo das novas que pedi!), mas uso uma do Boticário do trio de sombras LUXO, é meio caro mesmo, mas pelo menos nesse trio tem ela, uma ameixa (hahahaha, péssima para identificar cores de maquiagem) e uma marrom! Ah, vende refil também, é mais em conta!

Beijos

Eliana disse...

Adorei as cores do Duda Molinos! Vou esperar uma promoção e comprar várias, pq a 19 reais NÃO DÁ! Ah, vai lá no meu blog que tem um MEME pra ti responder! bj!

Flavia disse...

Bom dia Claudinha!

Sempre vejo seu blog, mas não costumo comentar em nenhum, mas como você pediu a dica eu decidi ajudar :)

Fim de semana passado comprei um iluminador na NYX (em pó), é um branco cintilante (mas tem a versão em opaco também). Acho que paguei R$ 24,00 e gostei bastante, dá uma super iluminada.

De brinde (por ter comprado também um rímel, que não gostei muito) eu ganhei um lápis. Escolhi um roxinho claro, que também pode ser usado como iluminador e é lindo. Se eu não me engano custa uns R$ 28,00.

Comprei no Shopping Paulista em São Paulo, mas a marca está disponível para venda em alguns sites que as meninas sempre publicam nos blogs.

Espero ter ajudado.

Beijão

Anônimo disse...

Oi Claudinha...
pelos seus post's percebi que vc usa as máscaras do Avon!
Queria saber qual é a sua preferida!
Tô precisando comprar uma... e queria um dica!
Bjo!

Trendy Twins disse...

Claudinha, ela é em pó, bem pequena (mas dura bastante!). Beijocas! Gêmea Má

Claudinha Stoco disse...

Francielle-> brigada!! eh mto legal neh?! vou la conferir!! =)

Viviane-> brigadaa!!! vou pesquisar a linha do o boticario!! Mas poxa, tem sombra que duuura que eh uma beleza!! =)

Eliana-> Ainda quero uma marrom que faltou...eh..19 ta caro..mas elas duram mtoo!!! =) vou ja ja postar! :)

Flavia-> Bem vinda Flavia! Entao a NYX eu ja conheco de blog!! rs...dizem que sao mto boas..mas poxa..ta caro hein...ja pesquisou na net? Tem uns sites americanos que vendem e sao tipo MTO baratos! rs...vou linka-los aqui!!
Volte sempre!!

the it twins-> vou pesquisar dja e obrigada pela dica!!!

Fabiana Ferreira disse...

Claudinha, adorei o look marrom, acho que vou fazer minha primeira experiência de automaquiagem sozinha (hehe) com esse look, vou usar as sombrinhas foufas contém 1g. Xero!

Claudinha Stoco disse...

Fabi-> Pior eu, que fiz o tutorial e depois pra ir trabalhar fiz igual pois amei as sombras!! uhauahuhaua

Tati disse...

Adorei o tutorial, Claudinha! Tá cada vez mais bonito os makes viu?!

Beijo

Unknown disse...

tati-> Brigadaaaaa e volte sempreee!!!
=)