domingo, 17 de agosto de 2008

Resenha: Loção Demaquiante Deep Clean – Neutrogena

DEEP CLEAN® Loção Demaquiante para uso diário limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem, inclusive maquiagens à prova d´água, sem irritar a pele. Deixa a pele completamente limpa, suave e com uma agradável sensação de frescor.

Em um único passo, tanto o rosto como os olhos estão limpos e com os poros livres de sujeira. Sua pele fica macia e suave com uma limpeza profunda. Testado oftalmologicamente e dermatologicamente. Esta fórmula não contém álcool e nem óleo. Pode ser aplicada por usuários de lentes de contato. De uso diário, é indicado para limpeza profunda da pele.



Há tempos eu estava procurando um novo removedor de maquiagem, eu usava aquele da avon, mas acabou e eu fiquei com preguiça de esperar chegar, mesmo porque ele nem era tão bom assim.

Acabei comprando o da Neutrogena (acreditando no meu conceito sobre a marca, rs).

Gostei, a embalagem é de 200ml, ele não é oleoso e também não contém álcool! Além de remover maquiagem à prova d'água sem precisar esfregar muito. Ele é testado oftalmologicamente e dermatologicamente e pode ser usado por usuários de lentes de contato.

Eu comprei por R$22,80 na Perfumaria Florence aqui em Santos, mas na Sacks tá R$27,90!

2 comentários:

Lívia disse...

eu tenho esse demaquilante mas nao aconselho nao...arde mtooo meu olho,foi uma decepçao pq neutrogena eh uma marca super boa ne?

Claudinha Stoco disse...

Livia-> eu adoro a neutrogena!! Acho tudo muito bom, mas ate que eu gostei desse demaquiante vio!!! nao irritou meus olhos nao!! oO
vc conhece algum outro? pq eu comprei as cegas esse dai!! =)