quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Back to the 70's

Saiu na Elle UK há um tempo atrás o que seria o must-have da próxima estação: os Bandôs. Lá fora diversas celebridades já foram vistas com o it acessório, entre elas Mischa Barton, Nicole Richie, Vanessa Hudgens etc. Com um ar 70's, ele voltou com força total no outro hemisfério, fazendo a cabeça de muita celebridade, o acessório complementa um look mais básico e dependendo do material você pode usar de dia e de noite. Aqui no Brasil não vi nenhuma celebrid usando, tirando no desfile da Simone Nunes no SPFW, porém com um look mais romântico praiano, mas será que a tendência pega aqui? Você usaria?

Nicole Richie - Foto: Just Jared

Ashlee Simpson - Foto: Just Jared

Eu tenho um de couro, mas nunca usei, ah e eu não gosto dele no meio da testa, rs, pelo menos não em mim..rs



6 comentários:

Eliana disse...

UHHUUU Arrasou com a tirinha! MAs eu ainda acho que o look boho é melhor na testa mesmo! E eu já vi gente usando por aí...

Claudinha Stoco disse...

Eliana-> vou tentar..juro..
eh q eu me inspirei numa foto da mischa barton, qdo das poucas vezs ela nao apareceu breguinha..rsrs

Trendy Twins disse...

acho fofo, mas tem idade limite...

G.M.

Viviane Cavalcanti disse...

Nossa Claudinha ficou lindaaaa :o)
Fosse vc usava sempre, combinou com seu cabelon...

* Olha, aqueles preços são todos do Strawberry, acreditas? Se encontrares mai barato, me avisa!

Beijossssssssssss

Claudinha Stoco disse...

Viviane-> Brigadaa!! vou tentarr!! rs
Nossa serio msm?! oO
MTO caro...kkkkkkk....

Anônimo disse...

Claudinha,

Acho que ficou mais bacana mesmo assim, e não no meio da testa. Tendência é assim mesmo, a gente procura adaptar pra ficar mais bacana e menos exagerado. CHIC.

Um beijo.

Sil Saraiva

BLOG & BEAUTY
http://blogandbeauty.blogspot.com